Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira todos os trajes do Batman presentes em Arkham Knight!

Batman: Arkham Knight foi lançado mundialmente no último dia 25 e nós já sabemos todos os trajes do Homem Morcego que estão presentes no jogo. Confira! 

No final explosivo da série ArkhamBatman enfrenta a maior ameaça contra a cidade que ele jurou proteger. O espantalho retorna a fim de reunir uma lista impressionante de super-vilões, incluindo o Pinguim, Duas-Caras e Arlequina, para destruir O Cavaleiro das Trevas de uma vez por todas.

O jogo também inclui uma nova versão do batmóvel, que pela primeira vez na franquia, você pode dirigir. A adição do automóvel lendário, combinada com a aclamada jogabilidade de Batman: Arkham oferece aos jogadores uma completa experiência do Batman, enquanto eles andam pela cidade de Gotham.

Imagem

BAT-TRAJE V7.43

Este é o traje com o qual o Batman começa o game. Ele é uma versão atualizada da que foi utilizada em Batman: Arkham City, e já apresenta algumas características aplicadas do V8.03.

Obtido no Modo História.

Imagem

BAT-TRAJE V8.03

O V8.03 é o traje enviado a Bruce Wayne por Lucius Fox quando o Homem Morcego sente a necessidade de mais proteção pra enfrentar inimigos armados. Ele contém diversas camadas que protegem o Batman contra tiros e ferimentos em combate.

Obtido no Modo História.

Imagem

BAT-TRAJE V8.04

O Bat-Traje V8.04 é esteticamente idêntico ao V8.03, porém é completamente protegido contra deterioramento.

Obtida ao completar o Modo História.

Imagem

A SÉRIE CLÁSSICA DA TV

Este traje é baseado na clássica série de televisão dos anos 60, que apresentava Adam West como Bruce Wayne, Burt Ward como Robin, e Cesar Romero como o Coringa.

Exclusiva grátis por seis meses para PlayStation4.

Imagem

LIGA DA JUSTIÇA 3000

Traje do Batman inspirada na versão do personagem criada para a série dos Novos 52 Liga da Justiça 3000, que traz os mais icônicos heróis da DC Comics em um futuro paralelo.

Exclusiva grátis por seis meses para PlayStation4.

Imagem

ANIME BATMAN

A skin Anime Batman toma como base a animação laçada em 2008 'Batman:O Cavaleiro de Gotham' dirigida por Toshi Hiruma e Bruce Timm, com ambientação entre os filmes 'Batman: Begins' e 'Batman: O Cavaleiro das Trevas'.

Obtida do fazer o Log-in na WBPlay.

Imagem

PRIMEIRA APARIÇÃO

Este novo visual do Batman é inspirado na aparência que o personagem possuía em sua primeira aparição na edição 27 da 'Detective Comics', em Maio de 1939.

Obtida na "Serious Edition" de Batman: Arkham Knight comprada na Amazon.

Imagem

BATMAN DO FUTURO

A skin Batman do Futuro mostra um visual mais moderno se baseado na clássica animação de mesmo nome exibida entre 1999 e 2001.

Faz parte do pacote "O Futuro de Gotham", exclusiva de PC obtida ao comprar a "Steam edition".

Imagem

NOVOS 52

O Bat-Traje Novos 52 toma como base a nova fase da DC Comics, e traz o visual atualmente utilizado pelo Homem Morcego dos quadrinhos.

Obtida no pacote "Os Novos 52", que vem com a edição limitada do jogo.

Imagem

BATMAN PONTO DE IGNIÇÃO

O Bat-Traje Ponto de Ignição é inspirado na história de mesmo nome que traz Thomas Wayne no lugar de Bruce como o Batman.

Exclusiva de XBOX ONE obtida ao comprar o Season Pass.

Imagem

O CAVALEIRO DAS TREVAS

Este Bat-Traje é baseado na história O Cavaleiro das Trevas escrita por Frank Miller, que mostra o herói retornando da aposentadoria e o seu confronto com o Superman.

Faz parte do pacote "O Futuro de Gotham", exclusiva de PC obtida ao comprar a "Steam edition".

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

02 Jul, 2015 - 10:38

Comentários

Francisco vr 04 Jul, 2015 23:47 0

Há não... KKKKKKK a do batman no lago da feira"A SÉRIE CLÁSSICA DA TV" é o melhor KKKKKKKK
Que palhaçada. Essa foi boa KKKKKKKKagh hauhauhuahuhau
Eu jogaria com aquele traje com cueca em cima da calça

lenok 03 Jul, 2015 12:31 0

CADA UM TEM SUA OPINIÃO, A MINHA É QUE AS MELHORES SKINS EVER SÃO DO BATMAN ARKHAM CITY...

geobreezy 03 Jul, 2015 11:37 0

Faltou o traje Batbug Goty

Cestarii 02 Jul, 2015 20:39 0

spaizer escreveu:tenho a versão BATMAN PONTO DE IGNIÇÃO no PC e não tem nada dessa de apenas XONE. Ela vem pra quem compra a versão Premium, assim como as skins dos News 52


Não comprei a versão Premium não o.O
Comprei a Normal e no dia do lançamento resolvi comprar o Season Pass, e tb tenho. Fora a do Batman do Futuro, e de outros personagens. Vai entender...

Triste saber que o Season pass Garante 6 meses de conteudo, e a exclusividade é de 6 meses, e provavelmente estas serão Pagas ou parte de um Season Pass 2...sei lá. Se bem que daqui a 6 meses, já terei terminado o game, estarei jogando outro e, se não for ter multiplayer, pelo menos pr amim não fará diferença nenhuma não jogar com as outras skins...até pq a q mais gostei foi a do Futuro, e sem multiplayer, não me sinto motivado a jogar de novo só por usar outra skin sem atributos novos nem nada.

Vamos ver o que vai ser né... True Story!

daviaranha 02 Jul, 2015 12:47 1

alguem sabe como eu consigo o batman do futuro nao comprei na steam comprei na loja o meu jogo ....

spaizer 02 Jul, 2015 11:19 1

tenho a versão BATMAN PONTO DE IGNIÇÃO no PC e não tem nada dessa de apenas XONE. Ela vem pra quem compra a versão Premium, assim como as skins dos News 52

TH1AGOWAR 02 Jul, 2015 10:57 2

kde o bugsuit...?

darknx 02 Jul, 2015 10:42 1

esta faltando traje ai