Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dragon’s Dogma Online ganha novas screenshots em 1080p

A série Dragon’s Dogma nasceu com certa discrição pelas mãos da Capcom, mas conquistou um nicho grande e, hoje, é uma franquia que tem respaldo entre os jogadores. Dragon’s Dogma Online trará toda a pegada dos anteriores, mas com o componente online como principal atrativo.

O game acabou de ganhar screenshots fresquinhas (e promissoras) em 1080p. Você pode conferir todo o material na galeria de imagens que abre esta notícia.

Elas apresentam duas das criaturas mais colossais que os jogadores encontrarão no game: Drake e Grand Ent. Ambas parecem estar bem legais, altamente detalhadas.

Dragon’s Dogma Online será lançado no Japão no dia 31 de agosto. O título chegará apenas para PlayStation 4, PlayStation 3 e PC. Um beta fechado será iniciado na próxima semana.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

02 Jul, 2015 - 16:06

Comentários

xandjam 02 Jul, 2015 22:15 0

Dragon’s Dogma Dark Arisen foi muito da hora, acho q foi o jogo que eu mais aproveitei na minha epoca de PS3. Eu jogaria esse novo tranquilamente, apesar de tentar evitar MMO o maximo possivel.

Mas não vai ter como. Esse jogo é só pra japones e coreano. Não vai ser lançado por aqui no ocidente.

Se alguem conseguir cadastrar ai, sem te que fazer gambiarra, precisar esconder IP, e sem precisar entender japones, da uma luz aí.

chakkall88 02 Jul, 2015 17:50 1

Meus amigos ex jogadores de lineage II e atuais jogadores de LOL piraram nesta noticia.