Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vídeo une dois mundos favoritos por todos: Skyrim e Dark Souls



Estão aí dois games que são gigantes por sua própria natureza, parafraseando o hino do Brasil: The Elder Scrolls V: Skyrim e Dark Souls. Unir os dois mundos pode ser o sonho de muitos, inclusive do modder (ou seria apenas um editor de vídeos?) Tyroine, que fez um sólido trabalho ao colocar alguns mods de Dark Souls dentro do game da Bethesda. É o que você pode conferir no vídeo (montagem) acima.

O grau de esmero é impressionante: desde a apresentação gótica até os giros e ângulos de câmeras, o sentimento é o de estar vendo um teaser de Dark Souls 3, que por acaso foi anunciado na E3 2015 e está com data de lançamento agendada para 2016.




The Elder Scrolls V: Skyrim está atualmente disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Muitos sonham por uma remasterização do game ao PlayStation 4 e Xbox One. Dark Souls também nasceu na geração passada e tem versões para PS3 e Xbox 360. Já Dark Souls 2, também disponível para esses dois consoles, chegou também ao PS4 e o Xbox One com a edição Scholars of the First Sin. O terceiro game, por sua vez, virá apenas para a nova geração.

Que trabalho sólido foi feito aqui, não é mesmo? Conte-nos o que você achou da mistura desses dois mundos tão queridos e de certa forma parecidos – Skyrim e Dark Souls – na seção destinada aos comentários logo abaixo.

Fonte: Bj

Comentários

02 Jul, 2015 - 19:45

Comentários

Yria 02 Jul, 2015 23:41 1

Não ficou ruim, mas acho que isso dá pano para manga para neguinho ficar de mimimi com relação a quem é melhor, acho que são dois gêneros de games bem diferentes, com propostas diferentes que não tem como medir um com o outro.

DihGamer19 02 Jul, 2015 23:18 1

A unica coisa de Dark Souls que eu queria muito que tivesse em Skyrim são os Bosses...
Espero que no próximo The elder scrolls tenha bosses pra enfrentar Okay!

Vinícius111 02 Jul, 2015 20:26 -5

Não menosprezando o trabalho do autor, mas ele apenas transformou a ambientação de skyrim, na ambientação gótica, tenebrosa de Dark Souls, não existiria nenhuma hipótese de junção por serem propostas diferentes, água com óleo.