Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Thor: Ragnarok – Presidente da Marvel revela alguns detalhes sobre o filme!



A terceira aventura solo do Thor ainda não tem um diretor ou um roteirista. O filme foi adiado de julho 2017 para novembro de 2017, dando espaço para que o Homem-Aranha pudesse se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel, o que deu um pouco mais de tempo para que o estúdio se concentre no longa.

Durante um evento para a imprensa sobre Homem-Formiga, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou sobre quando os cargos de diretor e roteirista de Thor: Ragnarok serão preenchidos. "Provavelmente iríamos anunciar um cineasta e um escritor lá para o final de setembro", disse Feige ao Collider, "Pode ser a mesma pessoa , não sei, talvez duas pessoas diferentes.".

Há rumores de que, a Marvel estava querendo que Kenneth Branagh, o diretor do primeiro filme do Thor, retornasse para Ragnarok, mas parece que eles não são verdadeiros, Feige foi bem claro quando Collider comentou sobre o assunto, "Não é verdade. Eu não sei de onde veio isso.".

Quem vocês acreditam que tem potencial para dirigir o terceiro filme solo do deus nórdico? Não se esqueçam de comentar! Thor: Ragnarok será lançado em novembro de 2017.

Fonte: Collider

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

02 Jul, 2015 - 19:50

Comentários

mestredemarionetes 03 Jul, 2015 03:32 1

PanicoDoritos escreveu:Thor é um bom personagem, mas nunca li os quadrinhos dele então não sei se a Marvel aproveita mal o personagem ou ele é assim mesmo nos quadrinhos mas nos dois filmes que pra mim foi de mediano a ruim, porque são filmes em que você pensa ser sobre Deuses irá ter coisa mais empolgantes, como as lutas que no filme geralmente são bem fracas ou o fato de que o Loki parece ser o protagonista dos filmes, porque eles conseguem deixar o Thor num cara totalmente sem graça, sem personalidade, pior que Superman espero que nesse filme eles caprichem.

o thor na teoria é bem mais forte do que no filme,acho que deve ser dificil fazer um roteiro com um vilão forte,ppara estar a altura do thor

PanicoDoritos 03 Jul, 2015 01:58 -1

Thor é um bom personagem, mas nunca li os quadrinhos dele então não sei se a Marvel aproveita mal o personagem ou ele é assim mesmo nos quadrinhos mas nos dois filmes que pra mim foi de mediano a ruim, porque são filmes em que você pensa ser sobre Deuses irá ter coisa mais empolgantes, como as lutas que no filme geralmente são bem fracas ou o fato de que o Loki parece ser o protagonista dos filmes, porque eles conseguem deixar o Thor num cara totalmente sem graça, sem personalidade, pior que Superman espero que nesse filme eles caprichem.

mestredemarionetes 03 Jul, 2015 01:25 1

esse será o melhor filme do thor!

xandjam 02 Jul, 2015 22:33 3

bellickw escreveu:Todos vingadores principais tem mais de um filme solo..O Hulk está ficando para tras..eles tem que fazer mais filmes solos do Hulk..que pra mim ao lado do Homem de ferro,é o personagem mais **** dos vingadores

Não vai haver filme solo do hulk cara. Pelo menos não produzido pela Marvel/Disney. Os Direitos para filmes solo do Hulk ainda pertencem a Universal Pictures. Isso ja foi reportado pela marvel varias vezes. Ele só pode aparecer em filmes da Disney em equipes (Vingadores, Guardioes Whatever)... e a Universal esta quebrada, qse falida.

http://cinepop.com.br/universal-estaria-emperrando-novo-filme-do-hulk-93191

atrelegis 02 Jul, 2015 22:32 -1

Coitado do Thor, foi de longe a pior adaptação, e o personagem é otimo...

bellickw 02 Jul, 2015 20:41 0

Todos vingadores principais tem mais de um filme solo..O Hulk está ficando para tras..eles tem que fazer mais filmes solos do Hulk..que pra mim ao lado do Homem de ferro,é o personagem mais **** dos vingadores