Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

[Console Virtual] Iwata explica a demora em lançar games

Nós pegamos as últimas declarações presidente da Nintendo, Satoru Iwata, em que foram compartilhadas em sua reunião com acionistas na semana passada. Estas palavras vão se concentrar nas plataformas (3DS e Wii U - Virtual Console) e o tempo de lançamento de jogos.

Iwata explicou que criar títulos para o Virtual Console não é uma tarefa simples, já que "requer um trabalho manual muito detalhado e testar se o jogo funciona corretamente em cada plataforma e verifique se tudo está no lugar antes do lançamento". Ele diz que esta é a principal razão pela qual a empresa lança jogos para console em um ritmo tão lento.

Imagem

Finalmente, ele concluiu as suas palavras afirmando que "eles estarão agora olhando para o desenvolvimento de jogos para o Virtual Console com um número limitado de recursos humanos." Ele disse que é um grande problema, e observou que esta é outra razão por que eles não podem jogar muitos jogos para console com freqüência.

Fonte: Nintenderos

Comentários

02 Jul, 2015 - 20:19

Comentários

Shideravan 03 Jul, 2015 09:18 0

Desculpinha xoxa. Por que então que com emuladores não temos esses problemas?
Mas faz falta não, jogos do Virtual Console são extremamente overpriced.
Sou a favor que jogos mais antigos, que a empresa já lucou o que tinha que lucrar sejam lançados em pacotes (como o Rare Replay ou mesmo o Super Mario All-Stars ou Ninja Gaiden Trilogy na época do Super Nintendo).

evillion 03 Jul, 2015 08:39 0

Os jogos da Nintendo não tem tantos problemas.Ja os desenvolvedores de PS4, XONE e PC lutam pra ver quem criam jogos mais bugados.