Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rumor: Nintendo pretende lançar o NX em 2016

E a produção do novo console começaria já em outubro desse ano

As coisas podem estar esquentando mais rapidamente para o próximo console da Nintendo, o NX, do que todos poderiam esperar.

O site Digitimes divulgou que a Nintendo tem visitado seus fornecedores de peças e encomendou um processo de produção-piloto para a Foxconn Electronics. O início da fabricação estaria previsto para começar no máximo em outubro que vem.

Além disso, especula-se que a produção em massa do sistema deve ter início em algum momento de maio ou junho de 2016, com um possível lançamento para julho do mesmo ano. Espera-se que a Nintendo comece a falar mais sobre o produto em algum momento do ano que vem.



Não fica claro se os rumores sugerem que o novo hardware será lançado simultaneamente no mundo inteiro ou aos poucos em cada região, apesar de a reportagem do Digitimes alegar que a Nintendo pretende colocar no mercado 20 milhões de unidades do NX ainda no primeiro ano. O IGN EUA entrou em contato com a Nintendo.

Uma grande quantidade de rumores circulam na internet desde que a Nintendo revelou o NX, incluindo um que afirma que o console rodará o sistema operacional Android (algo que a Nintendo depois negou) e que o próximo The Legend of Zelda sairia simultaneamente para o Wii U e o NX.

Relembre os principais momentos do evento digital da Nintendo durante a E3 para saber o que a empresa tem planejado para 2015 e 2016. E aproveite para ler a entrevista que fizemos com a Big N durante a E3 2015 sobre a situação da empresa em relação ao mercado brasileiro.



Fonte: Br/Ign

Comentários

03 Jul, 2015 - 10:11

Comentários

Edu220937 03 Jul, 2015 13:13 1

Ela já deveria ter descontinuado o Wiiu a muito tempo ,e espero que ela faça exclusivos decentes pois ninguém mais aguenta tanto mario

buiusemluxo 03 Jul, 2015 12:29 1

portugueiz escreveu:Caso esse novo console não venho com pelo menos 6gb de RAM, provavelmente ele irá matar a Nintendo.



pode vir com 12gb sem nao tiver arquitetura x86 e apoio das produtoras grandes vai se ferrar dinovo,

Cestarii 03 Jul, 2015 11:21 -1

Ultimamente a Nintendo so faz m.erda no quesito console.
Nao q o Wii U seja ruim...mas lançar outro com wii u ai? É um tiro no pé, no sentido mercado. pqp..ainda bem que passei a nintendo nessa "geração"

Tenho meu snes, 64 e wii ate hj. meu nds estragou, infelizmente, mas penso em comprar um 3ds. Pra mim eh o unico da nintendo atualmente q vale a pena comprar.

Nao vendo nem troco meus consoles da nintendo, mas sinceramente, acompanhando o wii u e agora esse nx, se a nintendo nao fizer um concorrente páreo ao ps4 ou xbox one, e claro: com uma portabilidade sem burocracias e de fácil port/acesso...então, só ficaremos com consoles portateis e mobile.

Wii era tão bom! eu pelo menos me deleitei no seu lançamento e ate hj jogo com minha filha e esposa!

Em falar DA"NINTENDO" viram que LIXO o harvest moon, remaster do primeiro harvest q estao fazendo e q vira este ano? Nossa, está horrivel! Esperava algo como do 3ds ou com gráficos tipo "Tales of Séries"...Eu Tava tão empolgado! Okay!

portugueiz 03 Jul, 2015 10:59 1

Caso esse novo console não venho com pelo menos 6gb de RAM, provavelmente ele irá matar a Nintendo.