Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Game brasileiro Odallus: The Dark Call ganha teaser

Desenvolvido pelo estúdio JoyMasher, jogo se inspira em Castlevania para recriar sentimento do antigo Nintendinho

Já houve um tempo no mundo dos videogames que a vida era real apenas com 8 bits. Odallus: The Dark Call, novo game da produtora brasileira JoyMasher, quer reviver aquele espírito clássico. Com lançamento previsto para os próximos meses, mas ainda sem data definida, o jogo ganhou um novo teaser nesta quinta-feira (2).



No vídeo, dirigido pelo artista e desenvolvedor Marcelo Barbosa (responsável por outro grande game recente, Tcheco in the Castle of Lucio), dá para sentir um pouco a pegada de Odallus, descrito por seus criadores como "um game clássico de ação e exploração, inspirado em Ghosts’n Goblins, Demon’s Crest e Castlevania".

Criado pelo casal Danilo Dias e Thaís Weiller, Odallus é o sucessor de Oniken, lançado pela JoyMasher para PC, Mac e Linux em 2012. Se você não aguenta esperar por Odallus, fica a dica: Oniken está atualmente em promoção na Steam, custando meros R$ 3,19. É mais barato do que pegar um ônibus por aí. Dá também para comprar Odallus na pré-venda oficial.

Odallus: The Dark Call é ainda um dos concorrentes ao prêmio de Revelação Brasil do BIG Festival, festival de games independentes que acontece em SP até domingo (5). Fique ligado na cobertura do IGN Brasil sobre o BIG.

Fonte: Br/Ign

Comentários

03 Jul, 2015 - 10:18

Comentários

sophos_nsm 03 Jul, 2015 11:06 2

tive o prazer de jgoar um beta. um jogaço! um dos melhores que joguei nesses ultimos tempos e um dos poucos que conseguiu me segurar por nove horas (e olha que eu joguei uma versão sem a ultima fase).
o jogo tem muita exploração naquele esquema pega um item numa fase adiantada e volta na fase antiga por que o item (a bota de salto por exemplo) da acesso a uma nova área na fase antiga.

so sei que tava muito divertido.