Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Incrível: confira imagens em 4K da versão de Star Wars Battlefront para PC [ATUALIZADO]



Quando a DICE revelou o primeiro trailer de Star Wars Battlefront, muitos jogadores ficaram curiosos para saber se o visual apresentado no vídeo seria o mesmo que estaria na versão final do game. Se você é um dos que se considera nesse grupo, a galeria que abre esta notícia pode dar uma ideia daquilo que está por vir.

As telas mostram um pouco do modo cooperativo que estará presente no game. Elas foram capturadas com resolução 4K na versão para PC, e mostram, com riqueza em detalhes, alguns dos ambientes pelos quais os jogadores vão passar durante as suas aventuras pela galáxia.


IMAGENS ATUALIZADAS

Imagem

















Em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC, Star Wars Battlefront estará disponível nas lojas a partir de 17 de novembro.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

03 Jul, 2015 - 10:52

Comentários

phillfake 05 Jul, 2015 19:29 2

Aí eu te pergunto: Alguém aqui vai jogar essa ***** em 4K?

tr3v0rk 04 Jul, 2015 20:11 3

a imagem esta em 4k SIM seus trochas é só apertar... haaaa deixa pra lá não vou ensinar nada não pra um bando de tolos

ShadowMarco 04 Jul, 2015 00:41 0

Afinal esse game vai ter modo história @_@ ?

Cestarii 03 Jul, 2015 15:28 0

Nem vou entrar no mérito de outras questões a respeito desse jogo. Seriam apenas especulações e achismos baseados em vídeos e imagens q pessoalmente, não posso comprovar nem testar...mas uma coisa, q tenho certeza de como será (considerando a Origin e a DICE nem precisam esperar o contrário), são as DLCs...

Isso q me decepciona mto+ q tdo. Vai demorar um bom bocado p/a aquisição. Ainda sairá uma versão Premium ou Complete Edition (vide BF...e outros) e dps disso ainda vou esperar alguma promoção. Pq, sinceramente: o jogo está custando 160 p/vir uma mixaria c/4 conteúdos e 1 dancinha, e dps vir com uma versão premium por 220 ou upgd +90, como os Battlefields?

O ruim da Origin é isso...sei q várias empresas q estão na Steam tb agem assim (Activision, 2k, etc...), mas a Origin nem fica só no talvez...Uma Skin, custa tanto a+ armas +tanto, emotes +tanto...chuteiras +tanto...

Com o universo da franquia Battlefield, podem esperar Veiculo X $$ + Personagem Y $$ + Planeta Z $$...etc Okay!

xandjam 03 Jul, 2015 15:13 4

Caras, Eu sou praticamente fanatico por Star Wars. Ontem fiquei horas assistindo aos videos da versão Alpha que vazou.

Serio, comecei a ficar desconfiado com o jogo... Não gostei nem um pouco das armas. Me pareceram muito mais com armas de guerra moderna de Battlefield do que os blasters f#does de Star Wars.
Visão em terceira pessoa me pareceu um pouco inutil e ruim de mirar, no fim os caras sempre acabavam ficando em primeira pessoa o tempo inteiro.
Sistema de mira tb me pareceu muito ruim, e te obriga a usar o esqueminha do BF. Só faltou agora ter q ficar dando spot hehehe

Sem os trailers cinematicos e sincrozidados, ficou muito mais parecido com uma partida comum de batllefield. Nada contra BF (eu jogo), mas não queria que esse jogo ficasse marcado como um BF com skin de Star Wars.

PS: Um ponto positivo que achei foi o sistema de power ups, onde pra vc usar turrets, naves, veiculos, e até mesmo outras armas como o lança granadas e bazuca , vc tem q pegar os power ups

andersonzero 03 Jul, 2015 13:37 2

4k eles disseram . . . ¬¬

xsonyx 03 Jul, 2015 13:13 0

Nossa impressionante os gráficos pensava que seria CG aksaksks

Furior 03 Jul, 2015 13:12 2

Star Wars Battlefront mod de BF, gostei do mod vai vir por DLC?

Priston31 03 Jul, 2015 12:10 -2

Uma pena que estas imagens não estão em 4K mesmo, mas o jogo está ficando com um grafico fantastico, pelo menos no PC, só espero que no final não role um downgrade pra não ficar uma diferença gritante entre PC e console. Estou no aguardo da versão PC desse jogo com tudo que tem direito graficos e jogabilidade fod@sticos.

Gaúcho Transãoo 03 Jul, 2015 11:30 -6

Simplesmente fantástico, que gráficos !

MaxLony 03 Jul, 2015 11:16 -9

Ta do *******, só aguardo os mimi de troxas dizendo que o jogo ta mais para um mod de BF4 como que se isso foi algo ruim. (Aconteceu o mesmo com BF Hardline e hoje todo mundo ta feliz jogando ele )