Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Após demissão de diretora, moderadores do Reddit tiram do ar 265 sub-fóruns

O famoso site Reddit foi a fonte de algumas das notícias mais interessantes que postamos nesse ano, como a daquele código que travava o iPhone caso fosse enviado por mensagem ou da técnica para melhorar o desempenho de GPUs GeForce em até 5%.

Só que a gente teria dificuldade de encontrar essas informações hoje, afinal mais de 265 subreddits (confira aqui a lista completa) foram fechados para protestar a demissão de Victoria Taylor, a diretora de talentos do site.  Era ela quem gerenciava a seção "Ask me anything" (pergunte-me qualquer coisa), que inclui posts de perguntas e respostas com pessoas que iam desde Barack Obama até um cara com dois pênis. O acontecimento está sendo chamado de Reddit Armageddon.

Com isso, um das páginas mais populares de toda a internet está um verdadeiro caos. Alguns dos subreddits mais populares, como /r/askreddit, /r/todayilearned, /r/pics e /r/science, cortando uma importante parte de um site com mais de 160 milhões de usuários.

Victoria Taylor era uma das funcionárias mais ativas e conhecidas do Reddit e sempre estava ajudando os moderadores do site. Ela era a pessoa mais ativa dos subreddits Ask Me Anything, arranjando as entrevistas e confirmando a identidade dos entrevistados. "Os administradores não fazem ideia de como a gente dependia da Victoria", escreveu o usuário Karmanaut.

O co-fundador do Reddit, Alexis Ohanian, assumiu a responsabilidade por tudo que aconteceu. "Sua mensagem foi recebida de maneira alta e clara", disse Ohanian. "A comunicação entre o Reddit e os moderadores precisa melhorar consideravelmente. Nós vamos trabalhar de maneira próxima a todos vocês para garantir que eventos como o de hoje não se repitam. A esse ponto, o blackout cumpriu a sua proposta e agora é hora de deixar o Reddit funcionando novamente".

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

03 Jul, 2015 - 16:18

Comentários

jack5000br 03 Jul, 2015 17:57 2

wiltonmg escreveu:Não sei se interessa a alguém, mas estou deixando esse blog por excessos de propaganda. Sei que o site tem que se manter no ar pagando servidores, mas comprometer o usuário já é demais.

ad block neles.tb ja reclamei pelo excesso de propagandas mas nao adianta.o problema nao e tanto a propaganda e si,mas o fato de vc querer ler uma materia e antes dela,abrir um comercial nojento e ainda te obrigar a esperar 5 segundos,quando te dao essa opçao. e quando se abre o site e tem uma propaganda do tamanho do mundo tapando as noticias q vc quer ler?entao repito,ad-block neles.eles estao pedindo por isso.

wiltonmg 03 Jul, 2015 17:35 1

Não sei se interessa a alguém, mas estou deixando esse blog por excessos de propaganda. Sei que o site tem que se manter no ar pagando servidores, mas comprometer o usuário já é demais.

didilopez 03 Jul, 2015 17:33 1

Reddit e NeoGAF &rt;&rt;&rt;&rt; All