Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mr. Robot - Nova série com temática hacking

Com tantas series que acompanhamos, as vezes fica até difícil descobrir novas series, seja pelo fato de falta de tempo ou mesmo por algumas series passarem por desapercebido por nós. Enfim, a serie que abordarei essa semana aqui na Tribo Gamer é Mr. Robot, nova serie do canal USA Network (sem previsão de estreia para o Brasil).

Sinopse

Mr. Robot acompanha Elliot (Rami Malek), um jovem programador que trabalha em uma empresa de cyber-segurança e que ao mesmo tempo também é um hacker. Ele precisa tomar uma decisão quando conhece o misterioso líder (Christian Slater) de um grupo de hackers que o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger.

O que é Mr. Robot?

Mr. Robot é uma serie que até a pouco era desconhecida, mas que por causa de seu excelente piloto, tem se tornando uma das series mais aclamadas, pelo menos para quem viu o 1° episodio, chamado de "1.0_hellofriend.mov", sim, todos os episódios da serie tem nomes com letras, números e extensões com formatos de arquivos de vídeo, como: .mov, .mp4, .mkv e etc...

O que a serie tem de diferente?

Bem, a principio o tema pode parecer clichê, mas a serie é mais que apenas um clichê. Mesmo abordando a temática hacker, que pode passar um ar de "há, mais uma serie fantasiosa sobre o assunto", a serie é bem pé no chão e mais crível do que "Person of Interest", não que isso seja um defeito, mas a serie tem uma pegada mais real, mesmo para quem tem um certo conhecimento sobre a temática, mas ao mesmo tempo ela é entendível para a grande massa que tem um conhecimento superficial sobre o assunto, talvez seja pela linguagem objetiva e "fácil", ou pelo enredo ser bem explicado, não que a serie te tome pela mão e te conte toda historia explicando tudo. Essa explicação do plot é mais por pequenas narrativas que conduzem a historia e por pequenos detalhes apresentados de maneira simples e eficaz.

Quem está envolvido na serie?

A serie foi criada por Sam Esmail que também assina a produção executiva ao lado de Steve Golin (True Detective) e tem direção de David Fincher (The Girl with the Dragon Tattoo)

Curiosidades

A serie ganhou uma certa notoriedade antes mesmo de sua estreia na TV, devido à disponibilização do episódio piloto em mídias online do canal em 27 de maio, o que impulsionou a audiência em 2,6 milhões de espectadores.

Ela tem 10 episódios, o que significa mais foco e menos enrolação.

O canal estadunidense USA Network renovou Mr. Robot para a segunda temporada antes mesmo da série estrear, garantindo pelo menos mais dez episódios.

Depois de estrear no Festival South by Southwest em março deste ano, a série ganhou um Prémio do Público na categoria "episódica".

Mr. Robot tem sido muito bem aceita pela critica, recebendo uma classificação media de 97% de aceitação.



texto: didilopez

Fonte: Tribogamer

Comentários

03 Jul, 2015 - 20:16

Comentários

Cestarii 04 Jul, 2015 00:08 -3

HIDE224 escreveu:
Edu220937 escreveu:A tribo gamer ta precisando de uns colaboradores mais criativos ,pqp ,é News sem conteúdo uma atrás da outra


Mesa então por que não vai você fazer melhor? vai na GV pegar todas aquelas news de mer-da e coloca aqui então

quem quer ver a serie veja e quem não quer que se fo-da e pronto, ninguém morre True Story!

que venha o mimimi


mimimi...mimimi...mimimi!Haha!

Bwahaha! Bwahaha!

Basd Ass TodeZueira, brother Troll! Joinha!


...se é pra dar spam na matéria, melhor relaxar e descontrair do q pagar de boyzinho da GV. Como vc disse: quem gostou: +1; e quem não gostou, faz igual a maioria q só passa batido (mtos até mesmo gostando - mas se nem vale a pena, dispensa) e vaza reto!

Ô Povo q reclama...sequer para p/pensar q é gratuito, informativo ou não. Mesmo c/traduções atrasadas, não precisa nem de 1 centavo. 2 q nem são tantos os lugares c/conteúdo voltado para Gamers BR e 3, façam melhor ou não volte+ Ninguém obriga...

HIDE224 03 Jul, 2015 22:02 0

Edu220937 escreveu:A tribo gamer ta precisando de uns colaboradores mais criativos ,pqp ,é News sem conteúdo uma atrás da outra


Mesa então por que não vai você fazer melhor? vai na GV pegar todas aquelas news de mer-da e coloca aqui então

quem quer ver a serie veja e quem não quer que se fo-da e pronto, ninguém morre True Story!

que venha o mimimi

BlackTigge 03 Jul, 2015 22:01 3

O post está promovendo a série, isso é visivel, porém é uma série nova, tem apenas 2 eps, tal ato ajuda a continuarem produzindo a série.
Ja vi os 2 eps, é uma das melhores séries que estou acompanhando atualmente.
Quem curte o tema hacking, tecnologia e tal, é muito recomendado.
Vale a pena olhar ao menos o 1º Ep.

Rainha Dilma 03 Jul, 2015 20:39 0

Edu220937 escreveu:A tribo gamer ta precisando de uns colaboradores mais criativos ,pqp ,é News sem conteúdo uma atrás da outra

Acho que não deveria ser aberto a todos para postar notícias, e sim criar um grupo com os membros que realmente postam notícias interssantes, se não news sem importância como esta acaba jogando notícias com conteúdo para a segunda página.

Edu220937 03 Jul, 2015 20:32 -1

A tribo gamer ta precisando de uns colaboradores mais criativos ,pqp ,é News sem conteúdo uma atrás da outra

Rainha Dilma 03 Jul, 2015 20:24 0

Imagina se todo mundo começar a criar notícia tentando promover sua série preferida...