Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Konami fala sobre o futuro de Metal Gear

Robert Peeler, gestor de comunidade na Konami, contou que Metal Gear é uma das franquias mais importante da companhia, e que por isso não a abandonarão. Apesar dele não poder dar mais detalhes sobre o futuro da série.

Em entrevista com o GamesRadar, Peeler contou que, "Já falamos sobre contratar novo material, contratar para o futuro. Neste momento não posso dar detalhes sobre futuros lançamentos, mas posso garantir que não é uma franquia que abandonaremos no final de Metal Gear Solid V. Metal Gear, como franquia, é algo que queremos continuar".

Estas declarações deixam os fãs um pouco divididos, por um lado há a boa notícia da série continuar e por outro será um pouco doloroso ver um Metal Gear sem a magia de Hideo Kojima.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain tem lançamento marcado para o dia 1 de setembro.

Fonte: Eurogamer

Comentários

04 Jul, 2015 - 14:49

Comentários

Z4R4KI_KENP4CHI 05 Jul, 2015 15:17 1

o criador do jogo god of war David Jaffe fez só o 1ª e deu tudo certo p/ sony e p/ fans .

Shinta 05 Jul, 2015 12:29 1

kojima só pariu e criou na infância e adolescência,claro,o cara foi o mestre,mas acho que existe gente capaz de trabalhar MGS sem ajuda do kojima,se vai ficar bom,ai ja e outra coisa

Cestarii 04 Jul, 2015 19:46 1

1 de Setembro? Pq ainda não se pode comprar na pre venda?
Não comprar na pre venda em si, mas só o fato de ver q já se pode comprar, c/data "confirmada" e tals, ja me traria um pouco+ de segurança.
Tenho meus receios se realmente este jogo sera lançado ainda este ano Okay!

...embora eu queira muito!!! Setembro está quase ai, e quero mto poder jogar esse jogaço! Quem jogou Metal Gear Solid e Metal Gear Solid Snake 2 sabe a evolução q este jogo teve no geral, e a história continua sendo Clássica, Épica e PHODA no mesmo nível! Enredo q mto filme deixa a desejar perto dessa franquia (minha opinião) e continuou sendo c/ ps1, ps2 e ps3. Não vejo a hora de perder a vida social por uns meses com essa Delícia de jogo Magico!

Esse ano Promete! Mto Jogaço, pqp:
GTA V, Witcher3, Fallout4, Batkam AK (apesar dos pesares está um bom jogo), MGSV, OnePiece, Naruto, SaintSeiya, NFS, novo AC, Novo GR, CoD, e novos IPs? Sem contar os q eu não lembro agora...Vida social pra que? Haha!

ratacoisa 04 Jul, 2015 19:42 1

Kojima ja preparou o scripts para os proximos jogos, ta tranquilo....o problema é: sera que a konami vai seguir os scripts dele? True Story!

Alguesuare 04 Jul, 2015 18:20 1

O CEO da konami teve varias tretas com o kojima por causa de MGS, não duvido nada que a série vá por limbo ou seja vendida, ele deu uma declaração que o kojima gastava demais e o lucro que a serie trazia nem era tão grande, uma pena, pois é a franquia mais complexa que existe( minha humilde opinião).

-BigBoss 04 Jul, 2015 16:18 1

Metal Gear sem Kojima só carregará o nome do jogo. Não há chances de dar certo, a história é super complexa e boa por causa do Kojima. A única coisa que podem fazer é criar refazer os primeiros MG, mas mesmo assim não espero grandes coisas da Konami que só visa o lucro seguindo com Metal Gear.

kingchuck 04 Jul, 2015 16:04 3

"Falador de verdades". se o cara não fosse gênio, ele não teria a magnitudade que alcançou perdurando desde 1987 (Ano que provavelmente você não era nem nascido...)
E sim, a Konami, com essa ideia ESTÚPIDA de ganhar dinheiro e achando que dar continuidade nessa franquia, TEM TUDO pra destruir a série com a ausência do cara que criou...
Obviamente os jogos podem até ficar legais e tal... mas não pra quem REALMENTE conhece a série, RATIFICANDO, sucesso desde 1987...

falador_de_verdades 04 Jul, 2015 15:16 -13

xSMOK3x escreveu:Resta esperar um novo MG sem a participação do Kojima, e se for ruim fugir muito doq estamos acostumados e ter perda de qualidade, pode imortalizar a franquia, nao faça cagada em algo q foi espetacular por anos nas mãos de um gênio!


Kojima gênio ? Sério?!

Eu ri

xSMOK3x 04 Jul, 2015 15:01 3

Resta esperar um novo MG sem a participação do Kojima, e se for ruim fugir muito doq estamos acostumados e ter perda de qualidade, pode imortalizar a franquia, nao faça cagada em algo q foi espetacular por anos nas mãos de um gênio!