Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

[Anima: Gate of Memories] Sairá para o Wii U mais tarde

Vamos trabalhar em uma versão do Wii U, como tínhamos planejado originalmente, depois que as outras versões forem concluídas (neste caso, e versões PS4 Xbox One). Essa sempre foi a nossa meta original. Embora você nunca sabe o que o futuro nos reserva, sobre os nossos planos não mudaram. Sem promessas, nem temos feito, mas o nosso coração e vontade estão lá.


Imagem

Durante muito tempo, nós pensamos que este jogo poderia ser lançado para o Wii U, porque desde que o projeto começou no Kickstarter, o criador tem retransmitida seu entusiasmo para fazer o título para o console doméstica da Nintendo. Com o decorrer das informações, infelizmente, temos recebido a confirmação de que esta questão não virá para Wii U.

No entanto, Carlos Garcia, o criador, declarou que ainda é possível, embora improvável, dada a opinião que mantém Indie Badland, o desenvolvedor do jogo, para o console doméstico da Nintendo.

Imagem

Badland explica:



Um jogo que tem uma longa história como Anima: Gate of Memories é possível que as alterações possam ser feitas durante o desenvolvimento que contrastam com a informação anteriormente publicada. O que eu posso dizer é que o lançamento do jogo não tem previssão em aparecer no Wii U.

Fonte: Nintenderos

Comentários

05 Jul, 2015 - 22:08

Comentários

jack5000br 06 Jul, 2015 15:34 1

ate os intusiastas da nintendo estao desistindo do tal WII LIXO.console fraco e com pouca base instalada.infelizmente a nintendo ja se pronunciou q o proximo console tb nao ira fazer frente ao ps 4 e xone.

Edu220937 06 Jul, 2015 00:01 -2

Pelo visto a versão foi cancelada ,esse mesmo papo já aconteceu em outros games ,anunciam depois desistem igual Project Cars

israelssilva1989 05 Jul, 2015 23:50 1

nem sabia da existencia desse jogo. se nao vai sair pro pc, nao me interessa. se sair pra wii u, as vendas nao cobrirao o custo do port