Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira 18 minutos ininterruptos de No Man’s Sky

O Game deste mês do programa IGN First é No Man’s Sky. Para os que não estão familiarizado, o IGN First é um programa onde o site dedica um mês de cobertura a um determinado game, onde são postadas noticias e videos em primeira mão sobre o mesmo.

A novidade que abre essa temporada de No Man’s Sky é um vídeo/gameplay feito pela equipe da Hello Games juntamente com o pessoal da IGN. Quem conduz de fato o gameplay é Sean Murray, co-fundador e programador da Hello Games. No vídeo em questão ele explica como funcionam os sistemas em No Man’s Sky e mostra uma pequena novidade, que é uma especia de nível de procurado, algo ao estilo de GTA V, além de outras novidades, como uma tabela periódica que mostra elementos totalmente novos para o universo do game. Confira vídeo a seguir:



No Man’s Sky ainda segue sem uma data de lançamento. O game tem lançamento confirmado para PC e PS4.

via No Man's Sky Brasil

Fonte: Tribogamer

Comentários

06 Jul, 2015 - 16:37

Comentários

PsycoDenis 07 Jul, 2015 11:58 2

Boring as hell!

lobo1mata 07 Jul, 2015 05:28 1

ESSE JOGO VAI SER **** PA CARAIIIIIIII


SÓ QUERO ACHAR A TERRA NESSE JOGO !

VAI SER DIFICUL PA CARAIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!

eduardo_2005 06 Jul, 2015 19:41 2


Também estou aguardando anciosamente este game. Cara, acho que sai data esse mês. Acompanho o game pelo forum da reddit, e falaram, provando, que todo game que foi IGN First, no máximo 6 meses depois foi lançado, e se não tinham data de lançamento, foi anunciada no final da cobertura.

Cestarii 06 Jul, 2015 18:25 2

Poxa, a data de lançamento desse jogo não sai nunca!
Não vejo a hora de poder jogar No Man's Sky no melhor estilo StarTrek explorando geral!

Faz mto, mas mto tempo q me imagino num jogo com tal façanha, e o + perto q consegui chegar tinha sido até então com StarBound (o mmo não me conquistou nem um pouco)! E agora, No Man's Sky é o Título q + desejo, dentre todos os outros q tenho a intenção de comprar. Não colocando ele acima de outros titulos tão bons quanto, ou até mesmo melhores, mas é uma "conquista" pessoal, assim como foi o desenvolvimento do mesmo, para Gareth Bourn. Quem nunca assistiu esses filmes do Gênero e não quis ter a oportunidade no minimo virtual c/a maior imersão possível? SO MUCH WIN!

Se este título vier sem extorsão, e com pelo menos 50% do q promete, acredito q será um título com uma das maiores longevidades q eu já imaginei (como Skyrim); principalmente se incluírem um sistema de Craft como de Ark (etc), e permitirem livremente os Mods.Magico!

AguardandoJoinha!