Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Palhaço e torta na cara: combinação perfeita para uma pegadinha de sucesso

O apresentador Silvio Santos parece ter se rendido novamente à produção de pegadinhas. Depois de piadas de sucesso feitas nos anos 90, que eram veiculadas no "Topa Tudo Por Dinheiro", Silvio tem produzido cada vez mais pegadinhas que ultrapassam as telinhas da TV e faze sucesso na internet.

A maior parte das sacanagens investe no terror: quem não se lembra do vídeo com a menina fantasma no elevador? Virou sucesso no mundo inteiro! Tanto que ela voltou para assustar em outras esquetes, como a do metrô.

Nos trilhos, Silvio também colocou um ataque zumbi para quase matar a galera do coração. E ele está se especializando em pegadinhas inspiradas em filmes de terror, como "Poltergeist", "Annabelle" e "Carrie, a Estranha". Agora, o dono do SBT resolveu apostar em outro filão que dá medo em muita gente: palhaços! Confira:



Palhaços assassinos

O vídeo de Silvio Santos ao menos parte para o lado cômico: afinal, quem não ri com uma bela tortada na cara de desconhecidos? É sucesso garantido! Lá nas gringa, entretanto, palhaços já protagonizaram pegadinhas assustadoras! Corpos, mutilação, motosserra e muito sangue são os ingredientes para assustar os norte-americanos. Será que algum dia Silvio Santos não vai fazer algo parecido por aqui? 

Fonte: Megacurioso

Comentários

06 Jul, 2015 - 19:21

Comentários

maickbattousai 07 Jul, 2015 16:33 1

se eu vejo um palhaço desse descendo a escada rolante, eu é que não subo e.e

chucky515 07 Jul, 2015 13:53 1

que filhadaputagem isso kkk

ooODiiNnn 07 Jul, 2015 12:16 2

Se tratando de pegadinha, eu prefiro acreditar q não são Fakes. TV Brasileira já é um lixo, não vou por defeito ou achar desculpas para estragar as poucas coisas q conseguem ser engraçadas.

andersonzero 07 Jul, 2015 11:56 2

Gaúcho Transãoo escreveu:Nossa, ta na cara que é combinado, primeiro que ninguém olha em direção ao palhaço, o cara na escada rolante vê um cara fantasiado assim é automático olhar, segundo que ele entra com duas tortas na mão antes das 3 pessoas entrarem na escada como se adivinhasse e nunca tem várias pessoas na escada, sempre só a vítima com um baita espaço, ridículo.

Além de ninguém que tenta consegue bater no palhaço, inclivelmente todo mundo corre menos que um palhaço velho e gordo, e nos 4:43 se vc reparar a camera da zoom exatamente no cara q ia levar a tortada, sendo q vem um casal bem na frente, como a camera sabia quem ia levar a tortada entre os 3?

andersonzero 07 Jul, 2015 11:49 2

dleon1985 escreveu:
cuceta escreveu:Todas pegadinhas do programa do silvo santos são "Fakes", sempre utilizam de atores.

mano ñ viaja, as pegadinhas do silvio são todas veridicas, já presenciei muitas...nego adora falar do q ñ sabe!!!

Cara, deixa de ser idiota, mais de uma vez já "vazou" o elenco das pegadinhas deixando a entender q eram fakes, ou a mesma pessoa participando da mesma pegadinha, Silvio Santos é muito inteligente (bem mais q vc com certeza), ele nao iria levar processo de graça, tu acha q teria 1 pessoa no mundo q nao processaria ele depois de saber q foi uma pegadinha? afinal as pegadinhas dele são bem pesadas, e ele obviamente nao ganharia nenhum processo, nao teria nem como, agora oq tu acha q é mais fácil, pagar alguns milhares pra cada pessoa q processa ele e se queimar além de se proibido de fazer essas pegadinhas por algum juiz, ou pagar algumas centenas, ou até dezenas de reais pra qualquer aspirante a ator meia tijela, e enganar os trouxas como tu???

dleon1985 07 Jul, 2015 11:21 -3

cuceta escreveu:Todas pegadinhas do programa do silvo santos são "Fakes", sempre utilizam de atores.

mano ñ viaja, as pegadinhas do silvio são todas veridicas, já presenciei muitas...nego adora falar do q ñ sabe!!!

cuceta 07 Jul, 2015 10:25 3

Todas pegadinhas do programa do silvo santos são "Fakes", sempre utilizam de atores.

LucasRaykard 07 Jul, 2015 04:44 1

Caraalho esse palhaço ai é pau no coul so um pouquinho com força Bwahaha!

Marlon018 07 Jul, 2015 03:43 5

Combinado ou não, foi engraçada. Mas pra mim a melhor foi aquela do esqueleto que o bilau subia. Haha!

Gaúcho Transãoo 07 Jul, 2015 02:10 2

Nossa, ta na cara que é combinado, primeiro que ninguém olha em direção ao palhaço, o cara na escada rolante vê um cara fantasiado assim é automático olhar, segundo que ele entra com duas tortas na mão antes das 3 pessoas entrarem na escada como se adivinhasse e nunca tem várias pessoas na escada, sempre só a vítima com um baita espaço, ridículo.

Francisco vr 07 Jul, 2015 01:35 4

QUe palhaço filho da p.u.t.a cara. Imagina só, você sai todo arrumado, bonito, para ir encontro com a sua namorada, os seus amigos, ou a procura de um emprego, e de repente vem um palhaço maldito e te suja todo...
Acabou o seu dia...