Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 Filmes e séries com o elenco de Doutor Estranho que você precisa ver

O filme do Dr. Estranho está marcado para o final do ano que vem e até o momento só possui três atores no elenco! No entanto, todos eles são de um nível tão alto que fica fácil montar uma lista dessas, confira!

Imagem

O Gângster

Ator do elenco: Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo)

O filme de Ridley Scott conta a história de Frank Lucas, um notório gangster que atuava na cidade de Nova Yoprk nos anos 70 e ficou conhecido como "Don Corleone negro". Chiwetel Ejiofor interpreta Huey Lucas, um dos irmãos de Frank.

Imagem

Coisas Belas e Sujas

Ator do elenco: Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo)

"Coisas Belas & Sujas" é um filme bonito cheio de elementos proibidos, então o nome não poderia ser melhor. Primeiro Chiwetel contracena com a bela Audrey Tautou, os dois vivem personagens marginalizados, vivendo de forma ilegal em uma Londres muito mais obscura da que estamos acostumados a ver em filmes. Os dois trabalham em um hotel e descobrem que o gerente do mesmo também é um inescrupuloso traficante de órgãos. Eles não podem falar para a polícia, pois seriam deportados de volta para seus países, mas ficar parado também não é bem uma opção para eles.

Imagem

12 Anos de Escravidão

Atores no elenco: Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo) e Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho)

"12 Anos de Escravidão" é o vencedor de Oscar de melhor filme do ano de 2014, sendo protagonizado por Chiwetel Elijofor.

A trama gira em torno da vida de Solomon Northup, um negro livre que vive em Nova York e acaba sendo sequestrado e indo parar em uma senzala e é vendido para o fazendeiro William Ford (Benedict Cumberbatch) em Nova Orleans. E assim, Northup passa doze anos de sua vida injustamente escravizado; passando de dono em dono em uma história de injustiça e esperança.

Imagem

Amantes Eternos

Atriz do elenco: Tilda Swinton (Anciã)

Tilda Swinton vive Eve, uma Vampira Erudita que vive com seu parceiro Adam (Tom Hiddleston). Os dois estão cansados da vida e da sociedade como um todo. Eles viveram juntos por séculos de forma simples e cultivando apenas amor e boas coisas, mas a evolução da humanidade começa a preocupá-los quando percebem que as coisas que eles prezam estão perdendo valor. Não é um filme de Vampiro onde se encontrará baldes de sangue, ação e suspense, é um filme com um caráter mais reflexivo, agradável de ver.

Imagem

Conduta de Risco

Atriz do elenco: Tilda Swinton (Anciã)

"Conduta de Risco" (Michael Clayton) foi o filme que garantiu a Tilda Swinton o Oscar de melhor atriz no ano de 2007.

Ela interpreta Karen Crowder, uma conselheira em uma poderosa empresa que descobre existir planos de sabotagem contra a companhia.

Imagem

Stephanie Daley

Atriz do elenco: Tilda Swinton (Anciã)

Lydie Crane (Tilda Swinton) é uma psicóloga contratada para desvendar a verdade sobre Stephanie Daley, uma adolescente de 16 anos acusada de ter matado o próprio bebê. Stephanie alega que nem sequer sabia que estava grávida e que a criança nasceu morta. Lydie, grávida e no meio de uma crise no casamento, começa a suspeitar que desvendar esse caso é chave para o seu destino também.

Imagem

Wreckers

Ator do elenco: Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho)

David (Benedict Cumberbatch) e Dawn (Claire Foy) se mudaram para a aldeia onde cresceram para começar uma família. O relacionamento deles parece perfeito, mas a gravidez de Dawn se mostra difícil e as relações começam a se estremecer. A premissa pode muito bem ter cara de "já vi isso mil vezes", mas o filme é sensível, sabe tocar onde dói e a atuação de Benedict é de longe, uma de suas mais espetaculares!

Imagem

O Espião Que Sabia Demais

Ator do elenco: Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho)

O Espião Que Sabia Demais é daqueles filmes recheados de estrelas que você fica sem saber quem é melhor? Gary Oldman Colin Firth, Tom Hardy, John Hurt, Toby Jones, Mark Strong, Benedict Cumberbatch e Ciarán Hinds.

A história segue a caçada a um agente duplo soviético no alto escalão do serviço secreto britânico, e Benedict interpreta Peter Guillam, um agente do serviço secreto que é um dos mais carismáticos e estranhos ao mesmo tempo.

Imagem

Jogo da Imitação

Ator do elenco: Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho)

Em Jogo da Imitação, Benedict Cumberbatch interpretou Alan Turing, um pioneiro na computação que levou um grupo de estudiosos no projeto Ultra, a fim quebrar os códigos de guerra da Alemanha Nazista, ajudando a salvar milhões de vidas para mais tarde ser condenado por sua homossexualidade. Turing é considerado um dos pais da computação, e calcula-se que sua invenção foi a responsável por encurtar a Guerra em mais de dois anos, salvando 14 milhões de vidas.

Imagem

Sherlock

Ator do elenco: Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho)

A série britânica que mostra Sherlock Holmes no século XXI foi o que fez a carreira de Cumberbatch deslanchar de vez. O ator entrega ao público um Sherlock como deveria ser de fato se o icônico personagem de Arthur Conan Doyle vivesse nos dias atuais. Além disso, Benedict possui uma incrível química com Martin Freeman, o seu Dr. Watson.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

06 Jul, 2015 - 19:21

Comentários

xandjam 07 Jul, 2015 19:47 0

Faltara indicações com a atriz Rachel McAdams, que deve interpretar a Clea no filme.

HIDE224 06 Jul, 2015 23:18 0

12 anos de escravidão é chato pra kct, perdi meu tempo vendo isso, tanto filme maneiro e logo esse foi ganhar oscar, mas uns filmes que eu recomendo muito é o nevoeiro, o juiz, o lobo de wall street, a vida é bela... isso que é filme

Edu220937 06 Jul, 2015 19:55 -1

Não assisti nenhum