Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Capcom registra marca 'Umbrella Corps' na Europa. O que será?

A desenvolvedora japonesa Capcom registrou no "Office for Harmonization in the Internal Market" uma marca que pode ser utilizada como título em um jogo futuro da série Resident Evil. O órgão europeu tem como objetivo assegurar os direitos autorais para empresas.

Trata-se do termo "Umbrella Corps" — uma referência direta à Umbrella Corporation, a empresa de produtos farmacêuticos de Resident Evil que, secretamente, trabalhava em áreas como engenharia genética e criação de armas biológicas.

Por enquanto, não é possível ter qualquer tipo de ideia sobre qual a aplicação do nome. Porém, podemos especular. Como a organização foi dissolvida há anos na cronologia da franquia, dificilmente ele será o título de um game inédito que se passa no tempo presente da série — como um Resident Evil 7, por exemplo.


Imagem

Uma possibilidade é algo relacionado com Resident Evil 0 HD Remaster, atual projeto da Capcom sobre a franquia. Outra é ser um game mobile, já que a Capcom já investe e pretende investir mais nessa área. Já imaginou gerenciar um laboratório da Umbrella, mais ou menos no estilo de Fallout Shelter? Por fim, podemos ver algum jogo para consoles que se passe no "passado", quando a empresa ainda era referência na indústria.

Vale lembrar que, na pior das hipóteses, ela apenas assegurou os direitos autorais sobre a marca e não pretende utilizá-la diretamente em um novo projeto. Porém, queremos acreditar no contrário. E aí, qual o seu palpite para a utilização do nome "Umbrella Corps" pela Capcom?

Fonte: Bj

Comentários

07 Jul, 2015 - 16:05

Comentários

cuceta 08 Jul, 2015 09:32 1

Quando vai ser lançado não me preocupa muito, o que importa é que funcione corretamente até porque último R.E que joguei vinha em capítulos e estava muito mal otimizado.

ratacoisa 07 Jul, 2015 16:41 1

O que será?
Barraquinha de paçoca;
Conserto de bicicleta;
Famarcia que vende repelente contra????;
Agencia de publicidade;
Nada ver com um jogo numerado;
Etc
Etc
Etc