Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

8 sites para procurar e baixar arquivos torrent na internet



Você quer baixar arquivos diversos da web, mas não sabe por onde começar? Separamos uma lista de 8 endereços para quem quer pesquisar e baixar torrents na rede.

No entanto, é bom lembrar: mesmo que os sites abaixo sejam considerados seguros, nenhum endereço é totalmente confiável, já que arquivos infectados estão espalhados por toda a rede. É importante ficar de olho também na questão dos direitos autorais, para que você não tenha problemas por conta de baixar um arquivo que não devia.

Então, mantenha o antivírus sempre atualizado em sua máquina e boa diversão!

8 – 1337X



Com uma das interfaces mais bonitas desta lista, o 1337X prima pela organização do conteúdo. Há todo tipo de arquivo torrente por ali, mas filmes e séries dominam a página principal. Acesse neste link.

7 – TorrentZ



O TorrentZ é um dos líderes no mercado de bittorrent. Seu diferencial está no fato de ele não hospedar conteúdo em seus servidores. Ao contrário de grande parte da concorrência, aqui o redirecionamento para download é feito para outros endereços. Acesse neste link.

6 – Torrent Us



O Torrent Us se destaca pela facilidade de buscar conteúdo. Segundo a equipe de desenvolvimento, o Torrent Us procura arquivos em 46 sites simultaneamente e conta hoje com mais de 22 milhões de arquivos indexados. Acesse neste link.

5 – KAT (Kickass Torrents)



Criado em 2009, o Kickass Torrent enfrentou diversos problemas judiciais na sua trajetória e precisou mudar a sua URL várias vezes. Atualmente seu domínio é da Costa Rica. Filmes, série, músicas e games são organizados por popularidade na home do KAT. Acesse neste link.

4 – Extra Torrent



O ExtraTorrent é um dos sites de pesquisa de torrent que mais tem apresentado crescimento nos últimos tempos. Ele também enfrentou problemas judiciais relacionados a direitos autorais URL alterada algumas vezes. A organização é similar à do Kickass. Acesse neste link.

3 – BitSnoop



São nada menos do que 19 milhões de torrents hospedados em um dos endereços mais transparentes no combate a conteúdo impróprio ou pirata. O site conta com uma página dedicada exclusivamente a relatórios de problemas com direitos autorais. A interface é simples: um campo de busca e nada mais. Acesse neste link.

2 – EZTV

Para quem procura arquivos relacionados a séries e programas de TV, o EZTV é uma das alternativas mais interessantes. Bastante organizado e com bom volume de conteúdo indexado, vale a pena dar uma passadinha por ele. Acesse neste link.

1 – IsoHunt



Um dos buscadores de arquivos mais conhecidos do planeta, o IsoHunt tem uma média de 12 milhões de buscas diárias. Certamente ele conta com uma das maiores bases de dados do gênero na rede. Acesse neste link.


Fonte: Tecmundo

Comentários

09 Jul, 2015 - 19:19

Comentários

DIO3N 12 Jul, 2015 21:45 1

juninhrj escreveu:alguém já entrou no kickass torrent hoje? quando eu entro no kat.com aparece uma tela vermelha de aviso e etc, isso está acontecendo com vcs?
agora nesse aqui esta normal http://kickass.proxyindex.net/ são a mesma ou não?



É só no google chrome que esta bloqueando, pelo menos aqui é

juninhrj 10 Jul, 2015 21:14 1

alguém já entrou no kickass torrent hoje? quando eu entro no kat.com aparece uma tela vermelha de aviso e etc, isso está acontecendo com vcs?
agora nesse aqui esta normal http://kickass.proxyindex.net/ são a mesma ou não?

joanstation 10 Jul, 2015 17:06 1

DoMorro escreveu:Não consigo imaginar a minha vida sem o Manicomioshare

Né isso, e olha que eu também tenho o BJ share, Torrentleech e torrentday

DoMorro 10 Jul, 2015 13:50 1

Não consigo imaginar a minha vida sem o Manicomioshare

rafonesrafa 10 Jul, 2015 13:15 1

Eu só conhecia o kickass e o the pirate bay, dei um confere agora no isohunt e caramba tem muito mais conteudo e seeds que o kat e o tpb juntos, muito bom.

johnnysilva 10 Jul, 2015 11:38 1

uso bj share e estou bem tramquilo desses ai

zaramorozunga 10 Jul, 2015 09:33 5

DrHost escreveu:Pensar oque da tribogamer, que um dia foi tribo dos regenerados, depois desta de um moderador postando fonte de pirataria ?!


Fumou demais hoje hein... era Tribo dos Renegados... e outra, é notícia do Tecmundo, site super famoso também... a realidade é uma só, quem tem aversão à pirataria, é simples, só deixar de usar internet, pois internet e pirataria andam de mãos dadas desde a criação da mesma.

DrHost 10 Jul, 2015 05:51 -13

Pensar oque da tribogamer, que um dia foi tribo dos regenerados, depois desta de um moderador postando fonte de pirataria ?!

silviola 09 Jul, 2015 23:59 2

didilopez escreveu:E qual a vantagem em comparação a torrentes públicas?
A arquivo será baixado mais rápido do que uma torrente viva pública?

1. Como há responsabilidade do usuário em manter seu ratio elevado, quem está de seed está sempre muito disponível, e a grandes velocidades, alguns contratam até seedbox para a tarefa, isso aumenta a média de velocidade por seed sem nenhum tipo de comparação... 10 seeds de trackers fechados podem facilmente valer por 1000 seeds abertos.
2. Há uma comunidade envolvida, e por isso há moderação, dificilmente você vai encontrar um torrent nuked online, ou mesmo duplicado, é muito raro de você ter algo infectado também, particularmente nunca encontrei.
3. Sendo comunidades brasileiras, você acha muito conteúdo nacional, desde filmes/series dublados ou já com legendas prontas previamente testadas, acha também muito conteúdo nacional, partidas de futebol, novelas, automobilismo, etc...
4. NÃO TEM COMPARAÇÃO.
5. 3 seeds low speed ? Puro azar...

didilopez 09 Jul, 2015 23:09 1

silviola escreveu:Cerejas do bolo:
1. bj2.me
2. manicomio-share.com
3. b2s-share.com ( offline com perspectiva concreta de retorno )

Só que estes não são pra quem quer... são pra quem pode, tem que ser convidado a entrar na Matrix ( ou comprar o convite na surdina ).

E qual a vantagem em comparação a torrentes públicas?
A arquivo será baixado mais rápido do que uma torrente viva pública?
Já peguei torrent no RARBG com apenas 3 seeds e levou o mesmo tempo para baixar que uma torrente lotada de seeds.

chakkall88 09 Jul, 2015 22:31 0

silviola escreveu:Cerejas do bolo:
1. bj2.me
2. manicomio-share.com
3. b2s-share.com ( offline com perspectiva concreta de retorno )

Só que estes não são pra quem quer... são pra quem pode, tem que ser convidado a entrar na Matrix ( ou comprar o convite na surdina ).

Já visitei o manicomio-share com a conta de um amigo e achei bem normal, pensei que iria ficar mais impressionado.

silviola 09 Jul, 2015 22:06 1

Cerejas do bolo:
1. bj2.me
2. manicomio-share.com
3. b2s-share.com ( offline com perspectiva concreta de retorno )

Só que estes não são pra quem quer... são pra quem pode, tem que ser convidado a entrar na Matrix ( ou comprar o convite na surdina ).