Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nada de Minecraft: Primeira versão do HoloLens será voltada ao meio empresarial

Se você ficou animado com a impressionante apresentação de Minecraft no Hololens, durante a E3, saiba que a primeira versão do óculos de realidade virtual da Microsoft não será voltada para os games, e sim para o meio empresarial. 

Em entrevista ao site ZDNet, Satya Nadella, o CEO da Microsoft, disse que a primeira versão do Hololens irá para os desenvolvedores e grupos empresarias que vão ajudar no desenvolvimento de novos focos para a tecnologia. 

"Em geral, a Microsoft sempre apresenta as tecnologias com um foco duplo ou com várias funções.  No caso do HoloLens, quando eu vejo seu potencial, penso como sera incrível em hospitais, centros de saúde ou então em lojas. Eu estou vendo potencial e vamos buscar isso"

- Satya Nadella


Nadella também disse que pretende criar um novo gênero de jogos com o HoloLens, algo que misture o gameplay com a vida real e traga uma experiência totalmente nova. Porém, isso não será o foco da primeira versão. "Jogos sempre serão um cenário explorado na questão do entretenimento, mas vamos focar a versão 1 do HoloLens para o uso corporativo", disse o executivo. 

A Microsoft ainda não deu uma data prevista para o lançamento do HoloLens.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

15 Jul, 2015 - 10:34

Comentários

johnvl 16 Jul, 2015 16:55 0

Eu já vi essa novela...(kinect)...aiai! Oh God!