Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Turn 10 dá Porsches de graça para todos os jogadores de Forza Horizon 2

Para fechar a semana com chave de ouro e muita velocidade, todos os jogadores de Forza Horizon 2 do Xbox One acabam de receber um presentinho interessante da Turn 10. Ao iniciar seu aplicativo Forza Hub, já é possível ter acesso a dois novos Porsches, disponíveis gratuitamente para a sua coleção dentro do jogo de corrida.

Os carros vêm nos modelos 2012 911 GT2 RS e 2012 Cayenne Turbo e podem ser utilizados sem custos por qualquer jogador, não importando se ele adquirido o recente pacote da Porsche ou não. A pegadinha? O test-drive gratuito só estará disponível até a próxima sexta, dia 24 de julho, e os carros adicionais serão inseridos entre os 10 melhores incluídos na expansão da fabricante.

Quem for rápido o suficiente para aproveitar a amostra grátis, no entanto, poderá usar esse "Porsche Bonus Pack" para desbloquear três conquistas incluídas como parte da atualização da marca. Além de sua presença atual em Forza Horizon 2, a marca de automóveis esportivos já foi confirmada como parte integrante do vindouro Forza Motorsport 6. A empresa não dava as caras na franquia da Turn 10 desde Forza Motorsport 4, lançado em 2011.

Fonte: Bj

Comentários

18 Jul, 2015 - 10:22

Comentários

Rainha Dilma 18 Jul, 2015 12:32 -4

Porsche é feio demais, além de parecer carro popular.