Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Street Fighter V planos sobre DLC definidos

Nunca haverá um Super Street Fighter 5

Capcom anunciou que a primeira versão do Street Fighter 5 que você compra vai ser a última que você precisará comprar durante a vida útil do jogo, assim como todo o conteúdo futuro que estará disponível para ele digitalmente, e será earnable in-game, ou seja, livre.



Em uma declaração feita ao IGN, a Capcom delineou um pedaço grande de seu plano de suporte pós-lançamento para a próxima entrada de sua série de luta emblemática. Em primeiro lugar, toda e qualquer alteração de conteúdo vai ser completamente livre; você nunca será obrigado a comprar uma nova versão do Street Fighter 5, a fim de manter-se atualizado.

Como você pode imaginar, vai chegar um momento em que a Capcom vai querer expandir a lista para além do elenco de partida, que fomos informados que será composto por 12 personagens que retornam e quatro completamente novos para concluir a base de 16 lutadores. O método pelo qual novos personagens serão adicionados no entanto, é onde a Capcom está a fazer grandes mudanças.

Enquanto datas específicas não foram discutidas, novos personagens serão adicionados pouco a pouco ao longo do tempo, em vez de tudo de uma vez com novas edições do jogo. Os jogadores serão capazes de ganhar estes novos personagens sem custo, usando a moeda do jogo chamada em tom de humor "Fight Money" (sugestão Balrog sound bytes). Alternativamente, se você não tem Fight Money necessária, e não quer esperar para juntá-la, você pode comprar personagens individuais com uma moeda prêmio chamado "Zenny" que custa dinheiro real.



Embora a quantidade de dólar/real para a compra ainda não serem especificadas, este é um grande passo para o ciclo típico da Capcom de lançar grandes pacotes de conteúdo, pagos uma vez por ano ou dois. Este novo método permite que os jogadores se mantenham atualizados sem gastar um centavo, e dá-lhes a opção de comprar/desbloquear somente o que quer, quantos novos personagens interessá-los em vez de serem obrigados a levá-los todos, a fim de ter acesso ao resto da base de lutadores.

Este é essencialmente o fim do Turbo/Super/Ultra que Street Fighter tornou-se conhecido ao adicionar novo conteúdo.

Fonte: Ign

Comentários

18 Jul, 2015 - 21:33

Comentários

leosenin 20 Jul, 2015 02:12 0

Uma coisa boa só teremos que gastar com o game uma vez!
Mesmo que os DLCs sejam caros com coin in game, ainda assim é possível e isso é muito bom, eu jogo Hearthstone e gosto muito desse sistema, se ta com pressa gaste grana real. agora se não pode ou não quer gaste tempo!

Mas uma coisa é ruim, com o passar dos anos só construir personagens em DLC não acredito ser rentável, então teremos menos personagens que a 4, e com certeza um ciclo de vida menos, tipo a mortal kombat, coisa entre 3 anos, bem diferente dos quase 8 que a 4 já tem (somando todas as versões).

jack5000br 19 Jul, 2015 14:48 2

acho q todos entenderam a proposta da capcom errada.foi uma coisa boa?vai depender do tempo e paciencia de cada um.ela simplesmente seguiu os passos do marvel vs capcom 2,q saiu pra play 2.explico:vc quer desbloquar a chun-li so de calcinha e sutia(um exemplo,claro sabemos q nao tem ela com essa roupa)vc tera q derrotar todos os personagens com a chun-li normal.claro,seguindo esse caminho havera mts variaçoes,tipo lute com tal personagem y vezes,termine o jogo com tal personangem 50 vezes.mas o dinheiro tem uma moeda virtual propria?entao converta tudo isso ai ao q eu escrevi e pronto.claro,eles vao dificultar ese aceso ao maximo possivelpra q vc,jogador gaste seu rico dinheirinho na moeda do jogo.

Cestarii 19 Jul, 2015 14:14 0

lencerskay escreveu:
Vinícius111 escreveu:
spaizer escreveu:

Os próximos lutadores q vierem como DLC podem ser comprados c/dinheiro real ou dinheiro do jogo, ao estilo League of Legends?

Amigo, tentarei lhe explicar, Street Fighter sempre lançava seu jogo e depois lançava ou "super" / "Ultra" street fighter c/novos personagens mas tendo de pagar por isso, era obrigação sua pagar p/ter o novo conteúdo, a partir de agora existe a "possibilidade" de pagar c/dinheiro do jogo essas expansões, e ao invés de pagar um montante x por todos os novos personagens, vc agora pode escolher quantos e quais quer, pagando menos, entendeu ?... isso é um avanço.



Vinicius vc q não entendeu, isso pode ser um avanço ou só um disfarce. Isso depende muito do valor dos futuros personagens no dinheiro ingame, pq se forem por um valor q faça vc passar incansáveis horas jogando p/pegar um único personagem não ajuda muita coisa.


Tb penso assim. Mas, é melhor do q "nada" a respeito... True Story!

lencerskay 19 Jul, 2015 13:20 1

Vinícius111 escreveu:
spaizer escreveu:

Os próximos lutadores que vierem como DLC podem ser comprados com dinheiro real ou dinheiro do jogo, ao estilo League of Legends?...

Amigo, tentarei lhe explicar, Street Fighter sempre lançava seu jogo e depois lançava ou "super" / "Ultra" street fighter com novos personagens mas tendo de pagar por isso, era obrigação sua pagar para ter o novo conteúdo, a partir de agora existe a "possibilidade" de pagar com dinheiro do jogo essas expansões, e ao invés de pagar um montante x por todos os novos personagens, você agora pode escolher quantos e quais quer, pagando menos, entendeu ?... isso é um avanço.



Vinicius você que não entendeu, isso pode ser um avanço ou só um disfarce. Isso depende muito do valor dos futuros personagens no dinheiro ingame, porque se forem por um valor que faça você passar incansáveis horas jogando pra pegar um único personagem não ajuda muita coisa.

Edu220937 19 Jul, 2015 10:15 -2

xandjam escreveu:Afinal de contas, esse jogo vai virar inscrusiviu de preisteichu? Ou vai sair pra PC tambem?

Exclusivo do ps4 nos consoles ,a Sony resolveu liberar pro pc também pois quem joga no pc merece esse game ,já uma versão pro Xbox foi totalmente descartada.

xandjam 19 Jul, 2015 09:58 1

Afinal de contas, esse jogo vai virar inscrusiviu de preisteichu? Ou vai sair pra PC tambem?

israelssilva1989 19 Jul, 2015 09:28 1

trainer pra conseguir fighting points é o que nao vai faltar kkkkkk

chakkall88 19 Jul, 2015 04:43 1

Com o fim de semana grátis do ultra street fighters IV, deu pra ficar tranquilo e não se arrepender por ter pego a versão anterior baratinho, os 5 personagens adicionais não são do meu gosto e nem dos meus colegas que costumam jogar comigo. HUGO é bem overpower bom pra travar uma luta contra zangief.

Vinícius111 19 Jul, 2015 01:41 -2

spaizer escreveu:deixa eu ver se entendi, serão:
-12 lutadores antigos
- 4 novos

Total = 16

Os próximos lutadores que vierem como DLC podem ser comprados com dinheiro real ou dinheiro do jogo, ao estilo League of Legends? E de quanto será o custo de cada lutador?

Amigo, tentarei lhe explicar, Street Fighter sempre lançava seu jogo e depois lançava ou "super" / "Ultra" street fighter com novos personagens mas tendo de pagar por isso, era obrigação sua pagar para ter o novo conteúdo, a partir de agora existe a "possibilidade" de pagar com dinheiro do jogo essas expansões, e ao invés de pagar um montante x por todos os novos personagens, você agora pode escolher quantos e quais quer, pagando menos, entendeu ? Isso é bom e não ruim, apesar de não ter valores definidos ainda, vamos a seu exemplo, antes era pagar os supostos "20 dólares" pelo personagem ou não ter ele, agora você tem a opção de pagar com os 20 dólares ou pagar com moeda do jogo, isso é um avanço.

spaizer 19 Jul, 2015 01:13 3

deixa eu ver se entendi, serão:
-12 lutadores antigos
- 4 novos

Total = 16

Os próximos lutadores que vierem como DLC podem ser comprados com dinheiro real ou dinheiro do jogo, ao estilo League of Legends? E de quanto será o custo de cada lutador? Jogar mil partidas pra comprar um Dhalsim ou desembolar 20 dolares para não perder tempo não me parecem opções justas.

Gaúcho Transãoo 19 Jul, 2015 00:55 -5

ovahtsug escreveu:
Gaúcho Transãoo escreveu:Falar que a Sony financiou o jogo é o mesmo que falar que o jogo do bixo e o tráfico financiam o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, Sony não financia nada, Sony paga propina para seu produto não passar mais vergonha do que já passa frente ao PC.

Tu gosta de falar merd@ pra dar treta ou teu fanboiolismo é muito forte e te deixa retardado? Para esclarecer, a Sony ajuda financeiramente o desenvolvimento do jogo e em troca, traz a exclusividade de console para o PS4, tente não deixar que teu amor pelo PC distorcer a realidade, fica a dica.

kkkkkkkkkk, ta parecendo político dizendo que não recebe propina de empreiteira para não ter dis**** de concorrência, ele recebe uma ajuda financeira da empreiteira para doação a crianças carentes em troca de exclusividade para aquela empreiteira ganhar a licitação, anda tomando aula com político meu jovem, que piada, "ajuda financeira ao jogo" pqp, kkkkkkkkkk

JFpaes15 19 Jul, 2015 00:46 4

Edu220937 escreveu:
Gaúcho Transãoo escreveu:Quem dera todas as empresas seguissem esse exemplo, assim como vc pode pagar as mensalidades de mmorpg com moeda do jogo, poder pagar DLC com moeda do jogo tb, sem precisar gastar grana real, parabéns a Capcom !

Parabéns a Sony que financiou o game e impôs essa regra a mercenária da Capcom

Pode ter certeza que isso não foi ideia da Sony não, até porque até ela gosta de lançar uns DLC inútil por preços irritantes nos seus jogos também, isso aí é a Capcom aprendendo que fez ***** e não querendo se repetir.