Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rising Thunder é um jogo de luta feito para incluir a todos



Se você soubesse que Seth Killian – ex-conselheiro de combate da Capcom e membro da Sony Santa Monica – e os dois fundadores do EVO, Tom e Tony Cannon, se juntaram para fazer um jogo de luta, provavelmente esperaria ver algo super complexo e de nicho, mas eles querem justamente o contrário, algo que inclua a todos.

É ai que entra Rising Thunder, primeiro jogo de luta da Radiant Entertainment, anunciado através de diversos previews em sites como IGN e GameSpot. De acordo com Killian, o gênero de luta é complicado, e que demora muito pra se ficar bom nele, o que acaba afastando pessoas da comunidade, e Rising Thunder deve ser o contrário disso.

"É um gênero difícil," ele disse ao IGN. "Para jogar, fazer os movimentos básicos que nós, como designers, pensamos que você pode fazer, pode durar, dependendo de quem você é, três meses? Seis misses? Anos talvez." E então eles decidiram trazer Rising Thunder para o mundo, um jogo free-to-play, focado em multiplayer rankeado online, apenas para PC. A ideia é que qualquer pessoa seja capaz de jogá-lo em um nível competitivo, e quando eles dizem de graça, é de graça mesmo. Killian promete que ninguém terá que pagar pra jogar, nunca.



A principal diferença é no controle. Rising Thunder funciona apenas com um botão do seu teclado e as combinações mais complexas envolvem segurar o botão, ou usá-lo junto com o direcional. Killian explica que é ótimo ter os jogos complexos e tradicionais no gênero de luta, mas que queria algo que permitisse aos jogadores fazer, com facilidade, coisas que não conseguem nos outros.

Os três princípios do jogo são, segundo Killian, "você não vai errar seus comandos de movimentos especiais, ótimo online, jogue o quanto quiser, pra sempre, de graça."

Se isso soa como algo que te interessa, as inscrições para a alpha de Rising Thunder, apenas no PC, já estão abertas no site do jogo.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

20 Jul, 2015 - 20:02

Comentários

fabriciojfbatera 22 Jul, 2015 07:51 0

é interessante que os golpes sejam faceis mais que necessitem de um pouco de habilidade também, kkkkk se continuar assim , para aonde vão meus anos de treino esfregando o controle ?pro saco ? kkkkkkkkkk

PsycoDenis 21 Jul, 2015 11:58 0

" JOGO DE LUTA FEITO PARA INCLUIR A TODOS"

Todos é muita gente, eu por exemplo to fora!

Argh!

Plata 21 Jul, 2015 04:02 -1

Forçaram a barra com força nesse game ou só eu percebi isso?
obs: nem me pagando pra eu jogar, vlw!

chakkall88 20 Jul, 2015 23:21 0

Parece interessante e bem fácil, o polegar já esta coçando pra testa-lo. Obrigado pela dica!