Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Missão Impossível 2 quase custou os papéis de Gandalf e Magneto a Ian McKellen



O ator Ian McKellen contou ao People que recebeu uma proposta para interpretar um papel em Missão Impossível II, mas o estúdio o impediu de ver o roteiro completo, com receio da divulgação do texto antes da hora.

Seria sem dúvida tentador, contracenar com Tom Cruise e outros atores na sequência de um filme de ação dessa dimensão, contudo, caso o McKellen tivesse aceito a proposta, nunca o veríamos desempenhando os papéis de Gandalf em Senhor dos Anéis de Peter Jackson, nem de Magneto, nos filmes de X-Men.


Imagem

O ator recusou, contra a vontade do seu agente, o papel para Missão Impossível II, sendo contactado logo no dia seguinte por Jackson e Singer, para dar vida a dois dos mais famosos personagens do seu histórico.

McKellen afirmou ainda que o filme de X-Men quase o impediu de fazer a trilogia de Senhor dos Anéis. "Tive de adiar, adiar, adiar." disse o ator. "Liguei ao Peter Jackson e disse, desculpa, não posso interpretar o papel de Gandalf porque concordei em fazer o X-Men primeiro, é demais."


Imagem

Jackson concordou em manter o papel disponível, caso ele tivesse tempo para isso. Singer sentiu que McKellen tinha mesmo de protagonizar Gandalf, garantindo que as filmagens terminavam antes do início das gravações da trilogia de fantasia. Caso o ator tivesse optado por Missão Impossível II, não poderia ter desempenhado nenhum dos dois papéis, considerando os contratempos e adiamentos que o filme teve.

"É tudo uma questão de sorte - estar no lugar certo na hora certa." disse ele. "Não se pode se preparar para a sorte, mas aprendi que temos de estar preparados para ela, quando ela chegar. Vão precisar."

Depois do lançamento da trilogia de Senhor dos Anéis e dos filmes de X-Men, é difícil imaginar outro ator protagonizando personagens tão marcantes como Gandalf e Magneto.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

21 Jul, 2015 - 12:18

Comentários

jack5000br 21 Jul, 2015 15:57 3

ainda bem.se levar-mos em consideraçao q so missao impossivel e o protocolo fantasma prestaram,seria uma grande perda ficar-mos sem ian Kellen no senhor dos aneis e x-man

chucky515 21 Jul, 2015 13:50 3

ainda bem né '-'

ratacoisa 21 Jul, 2015 13:02 4

You shall not pass! Fuckyeah!