Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os 10 membros mais exóticos do Esquadrão Suicida!

Conhecido nos quadrinhos por ser uma equipe de vilões B que precisam fazer missões para reduzir suas penas, o Esquadrão Suicida é composto basicamente por esquisitões. Mas mesmo entre os esquisitos, há aqueles que se destacam!

Imagem

Amarra (Slipknot)

Um dos únicos dessa lista a ser confirmado no filme da equipe, o Amarra é um vilão pouco conhecido que aparentemente atuou como químico até descobrir uma substância altamente aderente com a qual ele criou suas cordas.

Visualmente, ele já passou por diversas alterações, e deve ser um dos personagens mais coadjuvantes no filme.

Imagem

Dardo (Javelin)

O Dardo é um vilão de identidade desconhecida, que antes de se tornar criminoso, era um atleta olímpico. Ele criou então um arsenal de armas inspiradas em dardos e arpões.

O vilão passou a atuar no Esquadrão Suicida, onde morreu duas vezes, a segunda sendo pelas mãos de ninguém menos que o Pistoleiro.

Imagem

Mister 104

Conhecido inicialmente como Mister 103 - e depois renomeado para Mister 104 -, Jonathan Dubrovny era um químico - para variar - que sofreu um colapso mental e ganhou os poderes de alterar seu corpo - ou partes del - para qualquer elemento químico que quisesse.

No Esquadrão Suicida, o vilão não demorou muito, e acabou morrendo em uma das primeiras missões.

Imagem

Rac Shade

Rac Shade, também conhecido como Shade, the Changing Man, é um herói de uma terra alternativa que para na Terra e acaba integrando brevemente o Esquadrão Suicida.

Seus poderes baseiam-se em sua vestimenta, chamada M-Vest, que lhe permite criar campos de força, voo e projeção do medo de seu inimigo.

Imagem

Plasmus

Lembra-se do vilão asqueroso do desenho animado dos Jovens Titãs, que derretia tudo em que encostava? Então, Plasmus também chegou a fazer parte do Esquadrão Suicida.

Em sua origem, o personagem era um mineiro que acabou preso durante uma escavação, e entrou em contato com rádio- radioativo, e acabou sendo sequestrado por um ex-general nazista que conduziu experimentos em seu corpo.

Imagem

Químio (Chemo)

Outro monstro gigante e esquisito, Químio era uma sacola plástica especial e gigante construída por cientistas para conter material restante de seus experimentos fracassados.

Porém, com o tempo, esses produtos químicos começaram a reagir e deram vida ao ex-membro do Esquadrão Suicida, cujos poderes se baseiam na produção de radiação e toxinas.

Imagem

Aranha Negra (Black Spider)

Eric Needham, o Aranha Negra, tem uma história completamente insana. Viciado em heroína, ele acabou matando um homem para conseguir dinheiro, descobrindo apenas depois que esse homem era seu pai. Após ser preso, ele decidiu matar traficantes de droga, mas descobriu que o cara que financiava seus aparatos era um traficante querendo acabar com a concorrência.

O personagem chamou atenção no desenho da Justiça Jovem, onde foi criticado por parecer demais com outro personagem aracnídeo da concorrência, e ainda assim chegou a fazer parte do Esquadrão Suicida.

Imagem

Virtuoso

Uma personagem que mais parece ter saído das páginas de The Umbrella Academy, Virtuoso é uma vilã que consegue hipnotizar as pessoas através do seu violino.

Ela também consegue criar ondas sônicas. E isso tudo ao som das Quatro Estações. A personagem teve uma fase memorável no Esquadrão Suicida durante a saga Noite Mais Densa.

Imagem

James Gordon Jr.

É isso mesmo! O filho de James e Barbara Gordon, ao contrário de seu pai, é um vilão, altamente psicopata e assassino sem remorsos.

Ele se junta ao Esquadrão Suicida dos Novos 52... Por estar apaixonado por Amanda Waller!

Imagem

Duela Dent

Outra adição dos Novos 52, Duela Dent era, na verdade, filha biológica do Duas Caras. Entretanto, ao longo dos anos, ela se auto proclamou filha de diversos vilões do Batman, incluindo o Espantalho, Mulher-Gato, Charada e... Coringa.

Dessa forma, ela entrou para o Esquadrão Suicida... Mas foi enviada para o Asilo Arkham cinco edições depois.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

21 Jul, 2015 - 17:26

Comentários