Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os 10 piores visuais de heróis e vilões da Marvel adaptados para o cinema!

A Marvel Studios pode ter de consolidado no ramo cinematográfico, deixando uma marca eterna em Hollywood. Mas isso não significa que a editora seja à prova de falhas no cinema. Confira os 10 piores visuais de heróis e vilões da Marvel adaptados para o cinema!

Essa lista não fala de nenhum mutante, pois eles já apareceram nas listas abaixo. Entretanto, a lista ainda contém personagens cujos direitos pertencem à Fox, Sony e Universal.

Imagem

Justiceiro

O Justiceiro também já sofreu em seus filmes. Apesar de "Zona de Guerra" e o filme de 2004 terem sido razoáveis, a primeira versão do personagem no cinema é detestável.

Em 1989 o ator Dolph Lundgren assumiu o papel de Frank Castle no filme ‘O Justiceiro’, mas a fidelidade fica por aí.

A caracterização de Frank foi mal elaborada, fazendo com que a caveira no peito desse lugar a uma camisa preta. Como se isso não bastasse, o corte de cabelo militar clássico do personagem também foi deixado de fora.

Imagem

Elektra

Nos quadrinhos a Elektra sempre foi retratada como uma mulher forte, sexy, e com uma roupa BEM apelativa.

Entretanto, só o último fator foi abordado no filme do Demolidor, e olha que nem vermelho ele era.

A produção tentou consertar as coisas no filme solo, mas não funcionou muito bem.

Esperamos que um trabalho melhor seja feito na segunda temporada de Demolidor.

Imagem

Ultron

Você já se perguntou o porquê do Ultron se parecer com uma formiga? Para os fãs de quadrinhos a resposta é meio óbvia, mas isso se deve ao fato de ele ser um reflexo de seu criador, o Homem-Formiga.

Como no filme o vilão foi criado por Tony Stark, sua aparência não faz o menor sentido, e na tentativa de humanizá-lo, o personagem acabou ganhando dentes. Um robô com L-Á-B-I-O-S e D-E-N-T-E-S.

Se você der uma olhada nas artes conceituais do filme, vai perceber que existiam visuais muito mais interessante e que remetiam aos quadrinhos sem precisar lembrar uma formiga.

Imagem

Duende Verde

Não há como discordar de que a interpretação que Willem Dafoe como Norman Osborn beira a perfeição.

No entanto, o visual MMPR que seu Duende Verde ganhou é lamentável. A nova série de filmes tentou melhorar isso com a versão de Dane DeHaan e, mesmo com uma ótima premissa, o Duende acabou ficando novamente preso à armadura.

Imagem

Venom

A maldição do terceiro filme acabou levando a primeira série de filmes do Homem-Aranha a uma direção nada favorável.

Muito disso se deve ao fato do longa ter deixado o principal vilão descaracterizado.Venom acabou perdendo estatura, teve teias pelo corpo, a aranha no peito ficou apagada... Preciso continuar?

Imagem

Capitão America

Steve Rogers deve ser o campeão quando se trata de adaptações visuais ruins. Tudo começou em 1979 quando a CBS lançou dois telefilmes sobre o personagem, onde não só o traje, mas tudo era distante dos quadrinhos. Sabe o meme do Capitão América motoboy? Foi daí que ele surgiu!

Em 1990, o Capitão chegou ao cinema com um traje que não era aceitável nem mesmo pra época e apesar da roupa que lembra os quadrinhos, ela não estava à altura do personagem.

Mais tarde, em 2012, a Marvel abandonou o traje militar de Steve e trouxe aquela roupa completamente caricata que vimos em Os Vingadores. Ainda bem que os tempos mudaram, e Era de Ultron novamente deixou o Capitão com um traje digno nos cinemas.

Imagem

Howard, O Pato

Howard, o Pato foi um filme lançado em 1984 pela Lucasfilm, sendo dirigido por Willard Huyck e produzido por George Lucas – Isso mesmo, o idealizador de Star Wars.

Em uma época em que o CGI ainda estava fora de cogitação, Howard acabou sendo incrivelmente mal representado. Não é à toa que o longa inclusive ganhou o Framboesa de Ouro de Pior Filme.

Imagem

Electro

O Electro foi um vilão que não teve somente a sua aparência alterada. Tudo no personagem foi descaracterizado, ao invés de maníaco homicida, Max Dillon tornou-se um nerd recluso estereotipado que foi contra a principal caraterística da franquia Espetacular: Quebrar estereótipos.

Tal deslize levou o personagem a se transformar em uma versão elétrica do Dr. Manhattan que nem de longe se parece com o Electro dos quadrinhos.

Imagem

Galactus

Um gigante espacial devorador de mundos acabou se tornando uma "entidade cósmica" que não tinha absolutamente NADA semelhante a versão original.

Acho que não preciso detalhar as diferenças.

Imagem

Quarteto Fantástico

Em 1994 a Marvel resolveu fazer um filme baseado em sua primeira equipe de super-heróis. O resultado foi tão desastroso, que o longa nem mesmo chegou a ser lançado. No entanto, graças ao advento da internet você pode assistir a esse show de horrores online.

Olha o uniforme dessa equipe! Em 1994 já dava pra fazer coisa melhor.

Enquanto isso, vocês aí reclamando do reboot...

Lembrou de mais algum? Comenta aí!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

22 Jul, 2015 - 18:02

Comentários

Anonymous 23 Jul, 2015 09:44 1

As adptações cinematográficas quase não representam a fidelidade dos quadrinhos querendo enfeitar demais e ficando completamente diferente do que fez os heróis ganharem prestígio. Lembro de ver X-Men (2000) no cinema e ficar decepcionado com o visual colante preto em todos mutantes tirando o Magneto que ficou legal. Eu creio que poderiam colocar os uniformes de forma diferente e o que fizeram com o Dentes de Sabre, caramba, é triste, porém ainda sim é um filme muito bom pelo enredo e a atuação do Hugh.

firefox 23 Jul, 2015 07:43 1

Que qui fizeram com o Quarteto nesse filmeco pior que filme B do Uwe Boll?!??! Argh!

The-Doors 22 Jul, 2015 23:30 2

O Electro é baseado no universo ultimate, onde ele não tem essa roupa amarela que eu acho horrivel, e no proprio universo principal ele já não usa ela tem um tempo.

toni chapion 22 Jul, 2015 20:39 0

pra mim faltou o ***** da nova serie com roupa de couro e folgada kkkkkk

Fuzilgame 22 Jul, 2015 19:44 2

O Apocalypse logo entrará nesta lista

hagros 22 Jul, 2015 18:18 5

Deixaram de fora o pior de todos, o Deadpool no filme do Wolverine. Parecia mais o Baraka sem boca.