Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Imagens de Need For Speed são comparadas com a realidade



Bryn Alban, um dos artistas da Ghost Games, que já trabalha na série Need For Speed há cinco anos, publicou um artigo no site SpeedHunters, onde podemos ver uma imagem incrivelmente realista do reboot de Need for Speed, que será lançado no próximo dia 3 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Na imagem é possível ver uma pequena comparação entre uma imagem real e outra recriada através do motor jogo. Sobre o processo de criação do jogo, principalmente a respeito da fidelidade dos carros, os produtores explicaram como conseguiram este realismo:

"O nosso foco é usar as capacidades da Physically Based Rendering (PBR) do motor Frostbite para criar materiais, superfícies e iluminações iguais ou mais próximas o possível ao mundo real."


Imagem

Quais são as imagens reais? Olhando bem, dá para reparar que as imagens da esquerda foram criadas no motor do jogo. A falta de vegetação 3D e menos nitidez à noite são duas coisas que ajudam a diferenciar as imagens.


Segundo Alban, "a imagem mostra algumas das fotos de referência combinadas com a mesma cena recriada no motor do jogo. Penso que concordarão que estamos muito próximos da realidade."

As fotografias servem para estudar "a poeira, a terra, as camadas de dano, a forma como adicionamos a chuva aos carros e até os detalhes das cores e materiais que devem ser aplicados a cada parte", completou.


Fonte: Tribogamer

Comentários

24 Jul, 2015 - 10:16

Comentários

carloscoelhotribo 26 Jul, 2015 10:54 0

Eu quero muito esse jogo...nao consigo esperar o dia do lançamento...só espero que a EA nao acabe com a minha "total esperança" nesse jogo.

Gaúcho Transãoo 24 Jul, 2015 13:33 4

lucasrenanpx escreveu:Hoje em dia é comum mostrarem o jogo realista, mas na hora de fazer rodar nos consoles e PCs de determinada geração eles são obrigados a fazer downgrades. Só vou ficar empolgado depois que lançar!

Não amigo, eles não são obrigados a fazer Downgrade para rodar em PCs de determinada geração, mudando a opção de gráficos para média ou mínima faz qualquer jogo rodar em PCs antigos, a opção "configurações de vídeo" tem a mesma função do downgrade, mas a diferença é que vc escolhe se é necessário mudar para rodar na sua máquina ou não, a ""obrigação"" de fazer o downgrade é só e exclusivamente para fazer o jogo conseguir rodar nos consoles.

BlackTigge 24 Jul, 2015 13:24 2

Underground 2 &rt; ALL
Enquanto não possibilitarem colocar neon,som,suspensao,modo de abrir o capo/porta não será tao bom quanto o Underground 2.
EA sanguinária só faz o que quer, nao pensa nos fãs, por mais que esse fique bom, devido as modificaçoes nao será melhor que underground 2.
Fod4-se o realismo, eu quero poder escolher até o tipo de parafuso do meu carro! rs

lucasrenanpx 24 Jul, 2015 11:48 -1

Hoje em dia é comum mostrarem o jogo realista, mas na hora de fazer rodar nos consoles e PCs de determinada geração eles são obrigados a fazer downgrades. Só vou ficar empolgado depois que lançar!

izael251 24 Jul, 2015 11:07 1

paikuham escreveu:quero ver se vai continuar com todo esse realismo depois do lançamento Desafio Aceito!

Verdade mlk..rs Joinha!

paikuham 24 Jul, 2015 10:45 9

quero ver se vai continuar com todo esse realismo depois do lançamento Desafio Aceito!