Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os 10 melhores visuais de heróis e vilões da Marvel adaptados para o cinema!

A Marvel Studios está com tudo nos cinemas e sempre tenta agradar os fãs de quadrinhos trazendo um visual digno das grandes histórias de seus personagens. Confira os 10 melhores visuais de heróis e vilões da Marvel adaptados para o cinema!

Imagem

Capitão América

Depois de diversos visuais fracassados, o Capitão ganhou um traje que mistura design e inovação, sem se distanciar do material base.

A roupa apresentada em O Soldado Invernal foi retirada de uma versão mais recente dos quadrinhos, enquanto o de Era de Ultron soube equilibrar todos os elementos.

Imagem

Soldado Invernal

Uma das melhores adaptações da Marvel para o cinema foi Capitão América: O Soldado Invernal.

O ponto alto do filme é o vilão título, que foi apresentado com um visual extremamente fiel, contando com alguns adereços que só contribuíram para a qualidade visual do longa.

Imagem

Caveira Vermelha

O primeiro filme do Capitão América dentro do Universo Cinematográfico da Marvel trouxe um dos melhores vilões já apresentados no cinema.

A caracterização de Hugo Weaving ficou impecável, tornando a versão de 1990 completamente esquecível.

Imagem

Homem-Aranha

O Homem-Aranha é um personagem que pode se gabar de sempre ter sido bem representado no cinema.

A primeira versão cinematográfica do traje, vestida por Tobey Maguire, soube ser fiel à sua maneira, enquanto a versão de Andrew Garfield foi mais inovadora e moderna.

No entanto, é o segundo filme da Franquia Espetacular que apresenta a melhor versão do traje do herói aracnídeo dos cinemas, sendo completamente fiel ao quadrinhos, ao mesmo tempo em que fica visualmente perfeita em tela.

Imagem

Falcão

Muito do visual de Sam Wilson em O Soldado Invernal foi baseado em sua versão Ultimate, adotando um olhar muito mais militar sobre o personagem.

O Falcão voltou a aparecer em Vingadores: Era de Ultron e Homem-Formiga com uma traje que misturou o "melhor dos dois mundos". Trazendo as cores originais, mas sem perder o lado militar.

Imagem

Homem de Ferro

Ao todo a Marvel já apresentou 45 armaduras do Homem de Ferro em seus filmes, e deve-se esperar que mais algumas apareçam em Guerra Civil.

Praticamente todas elas fazem referência a alguma armadura que já apareceu nos quadrinhos, como por exemplo a Hulkbuster, Mark I, Mark II, Bleeding Edge, Centurião de Ferro e por aí vai.

Imagem

Viúva Negra

Scarlett Johansson se tornou a Viúva Negra definitiva do cinema. Lembrando a personagem em todos os seus aspectos físicos.

Além do mais, todos os trajes usados por ela são bastante fiéis, até mesmo o de Era de Ultron, que foi baseado na versão apresentada em a "Essência do Medo".

Imagem

Visão

Existe uma grande dificuldade de se adaptar personagens carnavalescos como o Visão. A estética e todas as cores vibrantes colocadas nele são um verdadeiro desafio quando se trata de levar algo assim para as telonas do mundo todo.

No entanto, o diretor Joss Whedon foi muito feliz ao conseguir balancear todos esses elementos, e trazer um personagem único para o cinema, sem se esquecer da fidelidade.

Imagem

Loki

Desde sua primeira aparição nos filmes, o Loki de Tom Hiddleston conquistou a todos, e se tornou um do maiores personagens do UCM.

Parte disso se deve a aparência do ator, que quando trajado, fica extremamente semelhante a sua contraparte dos quadrinhos. O figurino do Loki do cinema soube balancear as cores originais com uma versão mais moderna sem perder a essência do personagem.

Imagem

Nick Fury

O Nick Fury do universo Ultimate originalmente iria se basear no ator Morgan Freeman, no entanto, a equipe criativa chegou à conclusão de que deveria usar uma estrela mais jovem como base, e acabaram ficando com Samuel L. Jackson.

Fã dos quadrinhos da Marvel a muito tempo, o ator se sentiu lisonjeado com a homenagem e oito anos mais tarde deu vida ao personagem nos cinemas.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

24 Jul, 2015 - 17:04

Comentários

Alves_TR 27 Jul, 2015 02:40 1

wJuniior escreveu:"Samuel L. Jackson soube do uso de sua imagem e Marvel contactado, a fim de garantir o papel de Nick Fury em todos os filmes futuros que caracterizam o personagem." wiki

GENIAL


nao acho que o Wolverine do Hugh Jackman se encaixa, nao tem o uniforme e os 2 primeiros x men pqp o cara so tinha o cabelo e olha la


A Marvel nunca chegou a fazer filme dos X-men, à tempos a marca X-men/Wolverine é da FOX.

Edu220937 25 Jul, 2015 15:59 1

Mark_junito escreveu:O loki em nenhum filme que ele apareceu ele usou o capacete dele que é fooodaa

Usou no filme Os Vingadores ,foi até chamado de rena pelo Homem de Fero

xandjam 25 Jul, 2015 15:20 2

Guardian_21 escreveu:Discordo totalmente... pois ele tema voz, porte físico e a personalidade (bruto e sempre irritado), sendo o mais díficil e o mais fiel de conseguir... Se mudarem o ator nunca mais veremos Logan na sua "originalidade".

Como assim porte fisico bro??? Pior comparação impossivel.

Wolverine sempre teve como caracteristica principal nos quadrinhos ser NANICO. Baixinho, atarracado, peludo, velhaco, marrento e encrenqueiro. Ele nos quadrinhos tem 1.57 de altura. Já o Hugh Jackman é galã são, tem qse 1.90 de altura e era jovem qdo vez o Wolvie pela primeira vez.

Mas na medida do possível, sem ser muito exigente, acabo achando que o Wolverine do Hugh Jackman acabou ficando legal sim.


http://rockntech.com.br/20-fatos-curiosos-sobre-wolverine-que-voce-provavelmente-nao-sabia/

Guardian_21 25 Jul, 2015 14:14 0

wJuniior escreveu:"Samuel L. Jackson soube do uso de sua imagem e Marvel contactado, a fim de garantir o papel de Nick Fury em todos os filmes futuros que caracterizam o personagem." wiki

GENIAL


nao acho que o Wolverine do Hugh Jackman se encaixa, nao tem o uniforme e os 2 primeiros x men pqp o cara so tinha o cabelo e olha la


Discordo totalmente... pois ele tema voz, porte físico e a personalidade (bruto e sempre irritado), sendo o mais díficil e o mais fiel de conseguir... Se mudarem o ator nunca mais veremos Logan na sua "originalidade".

wJuniior 25 Jul, 2015 00:40 1

"Samuel L. Jackson soube do uso de sua imagem e Marvel contactado, a fim de garantir o papel de Nick Fury em todos os filmes futuros que caracterizam o personagem." wiki

GENIAL


nao acho que o Wolverine do Hugh Jackman se encaixa, nao tem o uniforme e os 2 primeiros x men pqp o cara so tinha o cabelo e olha la

Mark_junito 25 Jul, 2015 00:20 1

O loki em nenhum filme que ele apareceu ele usou o capacete dele que é fooodaa

Edu220937 24 Jul, 2015 23:59 -5

A Marvel destrói a Dc

Adriano_Computer 24 Jul, 2015 21:47 3

hagros escreveu:O Wolverine do Hugh Jackman merece uma menção honrosa.

sem duvida o + fiel (minha opinião)

xandjam 24 Jul, 2015 21:07 1

Scarlett Johansson ganha facil heheh. O visual dela ficou tao da hora, que até nos quadrinhos os desenhistas começaram cada vez mais a assemelhar os traços dos desenhos ao rosto dela. La em 2013 me lembro de ter comprado uma revista da "Viuva" ou " Vingadores Era Heroica", nao me lembro direto, mas me lembro que o desenho rosto da Viuva ja estava muito parecido com o rosto da Scarlett. Agora acabei de comprar uma Secret Wars e o desenho da Viuva ali praticamente já é a Scarlett.

E corrigindo ali, o traje da Viuva Negra dos Vingadores 2 não tem absolutmente nada a ver com o traje da Viuva de essencia do medo... a começas pelas 2 espadonas heheh.

senhorwg 24 Jul, 2015 18:50 2

Isso é o resultado d um bom investimento Joinha!

hagros 24 Jul, 2015 18:04 9

O Wolverine do Hugh Jackman merece uma menção honrosa.

HIDE224 24 Jul, 2015 17:51 2

Loki ficou até melhor