Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 Filmes em que os vilões foram melhores do que os heróis!

Você certamente já viu filmes onde os vilões são mais carismáticos e até mais interessantes que os próprios protagonistas! Aqui vamos listar alguns vilões que se sobressaíram em relação aos mocinhos.

Imagem

Agente Smith (Matrix)

O vilão da trilogia Matrix dos Wachowski é uma manifestação da inteligência artificial no mundo da Matrix, com poderes extraordinários para manipular o seu ambiente. Smith é pragmático em suas falas, considera a raça humana desprezível e a iguala a um vírus que precisa ser exterminado. Muito mais carismático que Neo e, claro, magistralmente interpretado por Hugo Weaving!

Imagem

Soldado Invernal (Capitão América: O Soldado Invernal)

Bucky Barnes voltou dos mortos para ser o vilão do segundo filme do Capitão América! O filme dos irmãos Russo é acima da média para a Marvel Studios e nele temos a melhor interpretação de Chris Evans dentro do personagem principal e ele merece todos os créditos.

No entanto, é a presença silenciosa do misterioso Soldado Invernal de Sebastian Stan que toma o filme de assalto! Mesmo com poucas falas, o personagem é imponente e já marcou a galeria de vilões do universo cinematográfico!

Imagem

Lex Luthor (Superman - O Retorno)

Superman - O Retorno de Bryan Singer não foi um sucesso, mas algumas coisas são lembradas com carinho.

O Lex Luthor do talentosíssimo Kevin Spacey não foi algo para se deleitar, mas o personagem conseguiu se sobressair ao Superman de Brandon Routh, muito pela eficiência de Spacey.

E como esquecer o WROOOOONG que ficou imortalizado em forma de meme?

Imagem

Mulher-Gato (Batman: O Retorno)

Como esquecer a eterna Mulher-Gato de Michelle Pfeiffer? O filme do Batman de 1992 muitas vezes só é de fato lembrado por causa da atriz, que elevou o status de sex appeal da Mulher-Gato e foi a verdadeira atração principal do longa de Tim Burton.

Imagem

Khan (Star Trek: Além da Escuridão)

"Shall we begin?"

O inimigo da tripulação da nave Enterprise foi interpretado pelo ator Benedict Cumberbatch e foi o grande destaque de Into Darkness. O vilão tem uma presença aterradora em relação à Kirk e Spock, além de possuir uma carga dramática digna de Cumberbatch!

Imagem

Magneto (Franquia X-Men)

O principal vilão dos X-Men teve a sorte de ser interpretado por grandes atores em suas duas versões, Ian McKellen e Michael Fassbender. Tanto o Magneto sábio, poderoso e influente da trilogia original quanto o Magneto em formação de Fassbender fazem jus ao personagem e se sobressaem em relação aos outros heróis da franquia.

Imagem

Darth Vader (Star Wars)

Vader é um dos principais vilões da história do cinema, a franquia é basicamente sobre ele e seu legado como homem e sith. Sem comentários, All Hail Darth Vader!

Imagem

Loki (Thor 1 & 2)

O vilão interpretado pelo ator Tom Hiddleston provavelmente é o mais querido entre os fãs do Universo Cinematográfico Marvel até o momento. Hiddleston rouba a cena nos dois filmes do Thor, em que passa a ser a grande estrela da franquia, e também se destaca bastante como o vilão do primeiro filme dos Vingadores.

Imagem

Coringa (O Cavaleiro das Trevas)

Heath Ledger conseguiu muitas coisas com sua interpretação de Coringa no filme The Dark Knight de Christopher Nolan. Até hoje, o ator foi o único a ganhar um Oscar - póstumo - interpretando um vilão de quadrinhos em filmes de super- heróis.

Ledger é reverenciado até hoje por sua interpretação.

Imagem

Hannibal Lecter (O Silêncido dos Inocentes)

O famoso personagem criado nos livros de Thomas Harris ganhou fama e vida no cinema quando interpretado pelo ator Anthony Hopkins, no clássico "O Silêncio dos Inocentes" de 1991. No filme, o psiquiatra Dr. Hannibal Lecter auxilia a estagiária do FBI Clarice Starling a capturar o serial killer Buffalo Bill.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

24 Jul, 2015 - 17:06

Comentários

magoo 25 Jul, 2015 14:24 1

a unica coisa que se salva em superman o retorno é a kriptonita

fight_fire 24 Jul, 2015 22:53 1

Hannibal Lector vai ser o melhor sempre. Fala sério, o ator (Anthony Hopkins) qualquer filme do cara é bom demais

The-Doors 24 Jul, 2015 22:03 1

O ator que interpreta o Loki é realmente muito bom(por algum motivo ele me lembra muito o Erik da caverna do dragão), mas convenhamos aquele ator que faz o Thor n tem carisma nenhum.

HIDE224 24 Jul, 2015 17:51 5

Darth Vader, Loki e o coringa roubam a cena de qualquer um, são os melhores vilões do mundo sem duvidas