Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

WhatsApp Atualiza e agora possui emoji "bem educado" oculto!

Novidades para usuários Android, há alguns dias mudanças significativas aconteceram nas atualizações do Aplicativo WhatsApp, que incluiu algumas funções afim de facilitar a vida de seus usuários, mas o que irei citar aqui é sobre a atualização do pacote de Emoticons(Emoji). Recentemente o WhatsApp atualizou além de suas funções, também o pacote de emoji, agora na versão mais atual o usuário pode trocar as cores e ainda possui um ícone acessível à mais e outro que está oculto.

ImagemVários Emojis podem ser trocados de cor agora.


Para exibir o emoji oculto e os outros também poderem ver(na conversa, pois nos emojis do WhatsApp ele continuará oculto), você e seus contatos precisam estar com a versão mais atualizada do aplicativo(2.12.194+), que por enquanto não está disponível no Google Play, somente no site oficial do aplicativo http://www.whatsapp.com/android, faça o download e a instalação, após isso acesse este site http://codepoints.net/U+1F595 e copie Pressionando o dedo sobre o retângulo(ou quadrado depende de como aparecer na tela de seu celular) preto até que surja na tela o ícone de copiar e o selecione para que ele vá para a área de transferência do Android.

Dependendo da versão do seu Android você poderá criar um atalho no seu teclado para facilitar o uso desse ícone em suas conversas.

Agora vá lá eu sei que você quer sacanear o seu amigo ou até mesmo mandar a real pra alguém! Mas lembre-se o outro contato precisa também estar atualizado para ver o Ícone, caso contrário nem saberá que está sendo xingado. =)

Comentários

25 Jul, 2015 - 21:15

Comentários

ratacoisa 26 Jul, 2015 10:07 3

Vida longa e prospera. Se ferrou!