Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

[Splatoon] Revista Famitsu entrevista os desenvolvedores

A última edição da revista Famitsu tem uma enorme entrevista sobre Splatoon. O produtor Hisashi Nogami, o diretor de arte Seita Inoue, o designer de Keisuke Nishimori, o diretor de som Toru Minegishi e o compositor de som Yuki Tsuji conversou com a revista. Isso é um monte de desenvolvedores de fato!

Durante um ponto da discussão, Inoue e Nishimori falaram sobre como o design da Inkling está centrado em torno da menina em primeiro lugar.

Imagem

Eles disseram:

"A principal ênfase era sobre a menina, na medida em que nós pensamos em primeiro lugar, se estaria bem ou não para ter um menino(risos)." - Inoue

"Ao ter uma oportunidade de projetar um novo personagem, há o fato de que é raro ter uma vantagem de um personagem feminino em um título da Nintendo e também ter uma mulher forte e ativa pode tornar mais fácil de ser aceito no exterior. O projeto foi centrado sobre uma menina em primeiro lugar, e, em seguida, o desenho de um menino foi pensado em comparação. "- Nishimori


Em seguida, Inoue e Nogami comentou sobre as Irmãs Squid. Inoue começou por salientar que a sua função é agir como anunciadores nas Splatfests, e elas tornam a polaridade mais fácil de entender. O último aspecto refere-se a como existem duas opções em cada Splatfest, e cada um é representado por um irmã Squid.

Imagem

Nogami também disse:

"A equipe foi muito particular sobre o diálogo, como 'Marie não diz uma coisa dessas", por isso foram feitos alguns ajustes. Originalmente, antes delas se tornarem ídolos, eram chamadas de "donzelas do santuário" e seu papel era transmitir mensagens divinas de deus para as pessoas."


Em seguida, Tsuji confirmou que os efeitos sonoros foram criados a partir do zero:

"Sim. Eu pensei que não havia outra escolha, pois, é melhor ter sons de um líquido com tal viscosidade do que criá-los sozinho. Então eu fui fazer compras sozinho durante o horário de trabalho (risos). Concentrei-me em comprar as coisas com alta viscosidade, como bórax (um ingrediente composto de lodo de brinquedo), amido, geléia sólida e cola de madeira. Mais tarde, a pessoa responsável pela contabilidade ficou a cargo de calcular esses custos e perguntou: "O que é isso?" Eu tinha a dificuldade de explicar: "Eu vou usá-los na criação de sons de tinta!" (Risos tensos O.o)

Para fechar as coisas, Minegishi deixou esta mensagem interessante para os fãs:

"Aliás, uma banda de punk rock Squid Squad é atualmente popular no mundo de lulas, mas talvez a tendência irá mudar um pouco no futuro, e uma banda diferente pode aparecer. Por favor, olhe para a frente."


...Mas isso não é tudo. Nós escolhemos um trecho notável sobre o chefe final. Não é nada absolutamente importante, mas se você não tiver concluído single-player, pode querer simplesmente fechar a página neste momento!



-------------------------------------------------------------------

SPOILERS ABAIXO

-------------------------------------------------------------------

Vamos terminar as coisas com alguns comentários de Minegishi cerca de DJ Octavio:

"Aconteceu nesta ordem: primeiro o nome Takowasa [Octavio na versão em japonês, significa tako polvo] foi decidido, então ele mudou a partir de um fabricante de wasabi para um DJ, e então a batida da música foi criada(risos). Esta música de fundo começa com um ritmo 'don don don don' e decidiu-se combinar com o ritmo perfeito com a tomada de wasabi."


Imagem

Fonte: Nintendoeverything

Comentários

26 Jul, 2015 - 21:33

Comentários

silviola 27 Jul, 2015 12:27 -1

kkkkkk
"Beijinho no ombro pro recalque passar longe.
Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão"

Eu queria jogar, mas não tenho um Wii-U... pelo menos eu admito a inveja, não a disfarço com desdém :D :D

Alves_TR 27 Jul, 2015 02:01 -1

Nunca ouvi falar desse jogo, mas enfim... Pra quem não gosta é só ñ entrar na news...

Edu220937 26 Jul, 2015 22:58 1

E isso é importante? Acho que não

HIDE224 26 Jul, 2015 22:24 1

SPLATOONGAMER
o maior site de splatoon do brasil


já ta enchendo o saco isso, aposto que nem medade dos users desse site jogam esse jogo Mesa