Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira um comparativo entre os gráficos nativos no Xbox One vs streaming no Windows 10



O anuncio do Xbox App no Windows 10 animou muitos jogadores, principalmente por conta de um recurso: a possibilidade de transmitir partidas diretamente para qualquer dispositivo que rode o sistema operacional. A partir do dia 29 de julho, todos com cópias originais do Windows 7 e 8 poderão aproveitar isso.

Fazer esse tipo de transmissão para outros aparelhos sempre envolve uma queda de qualidade. Entretanto, o Xbox One e seu aplicativo conseguem driblar esses problemas usando algumas ferramentas.

O site americano DualShockers fez uma comparação entre imagens nativas e retransmitidas de vários games do Xbox One. Você pode ver os resultados na galeria abaixo:


Imagens à esquerda são do Xbox One, enquanto que as da direita são no Windows 10.















As primeiras fotos são screenshots do game sendo rodado no Xbox One, todas seguidas por suas versões na transmissão para um PC com Windows 10. Para ver melhor as diferenças, clique em cada uma delas e abra-as na resolução máxima.

Mesmo dessa forma, é realmente bem difícil de perceber a queda de qualidade. Contudo, uma comparação em vídeo deve demonstrar melhor as diferenças. Independente disso, as transmissões realmente terão uma qualidade superior ao que vemos atualmente.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

27 Jul, 2015 - 09:52

Comentários

ShadowMarco 30 Jul, 2015 04:04 0

Do lado esquerdo uma visão perfeita, do direito miopia kkkkkkk Troll!

fabiobracinho 28 Jul, 2015 19:03 0

***** nao diferença nenhuma caete

lfca7 27 Jul, 2015 16:41 0

Pierre89 escreveu:eu tenho uma duvida sobre esse streaming. pra fazer esse streaming eu ja sei que tenho que ter um notebook ou pc com windows 10, mas esse meu notebook ou pc, ele tem que ter uma configuração muito top? ou esse streaming é quase igual ao onlive, que usando a internet pode fazer streaming ate em pc positivo, desde que tenha uma boa internet?

o console vai rodar o jogo, o pc só vai dar os comandos

Pierre89 27 Jul, 2015 15:00 0

eu tenho uma duvida sobre esse streaming. pra fazer esse streaming eu ja sei que tenho que ter um notebook ou pc com windows 10, mas esse meu notebook ou pc, ele tem que ter uma configuração muito top? ou esse streaming é quase igual ao onlive, que usando a internet pode fazer streaming ate em pc positivo, desde que tenha uma boa internet?