Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

[Devil's Third] Desenvolvimento do game por 7 anos

O desenvolvedor Tomonobu Itagaki dos estúdio Valhalla Game Studios, foi entrevistado recentemente pela revista Famitsu, e compartilhou declarações interessantes sobre a duração do jogo.

O japonês criativo Itagaki alegou que eles estão deenvolvendo o game Devil's Third por sete anos e, depois do anúncio do game na E3 do ano passado, recebeu muitos pedidos sobre gráficos melhorados, animações e outros aspectos do jogo. Consequentemente, a equipe tem trabalhado todos estes meses para polir todos esses elementos.

Imagem

Estas foram as suas declarações:

Você está absolutamente certo sobre esse assunto (o longo período de desenvolvimento), realmente. Temos trabalhado no desenvolvimento do jogo por sete anos - algo que é natural que geralmente as pessoas esquecem.

Depois de anunciar o game na E3 do ano passado, recebemos muitos pedidos de usuários, dizendo: "Você pode melhorar os gráficos?" Ou "Você pode polir a animação?". Depois E3 do ano passado, tivemos cerca de 6 meses de um polimento especial, pricipalmente nos gráficos e controles, tornando-se mais suave visualmente.


Imagem

ABAIXO A COMPARAÇÃO GRÁFICA FEITA NA E3 2014 E E3 2015

Fonte: Nintenderos

Comentários

27 Jul, 2015 - 12:22

Comentários