Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Windows Hello, Segurança, Groove e Fotos, temas de três novos vídeos para promover o Windows 10

Falta muito pouco para o lançamento oficial do Windows 10. A dois dias do evento da gigante de Redmond com a apresentação de seu novo sistema, o canal oficial no Youtube já recebeu mais três vídeos para reforçar a campanha "10 motivos para atualizar para o Windows 10".

O primeiro vídeo dessa nova remessa fala sobre a segurança que os usuários encontrarão com o Windows 10. Os sistemas que nos protegerão das mais variadas ameaças do mundo virtual incluem o Windows Defender, as controversas atualizações forçadas, SmartScreen para uma navegação web segura e o Windows Hello. Confira.



Windows Hello, o sistema de reconhecimento biométrico da Microsoft, tem aparecido em diversos vídeos promocionais, como vimos logo acima. Mas a Microsoft fez questão de tratar de seus recursos individualmente no sétimo vídeo da série. Abaixo você vê como a empresa relembra que os usuários serão reconhecidos pelo sistema e serão a própria senha, bastando apenas sorrir para a câmera ou deslizar o dedo em um leitor de impressões digitais.



Finalmente, temos o oitavo e penúltimo vídeo da campanha publicitária. Com o título "Música e mais" ("Music and more") a Microsoft fala com o Windows 10 facilitará a organização de conteúdos multimídia, desde fotos, músicas e vídeos que poderão ser desfrutados por suas soluções em smartphones, tablets ou computadores.



Uma palavra continua imperando ao final de cada vídeo publicado pela Microsoft para o Windows 10, "Free" ("Grátis"). Esse será o preço para os usuários que possuem uma licença do Windows 7 ou 8/8.1 e realizarem a atualização para o novo sistema no prazo de um ano.

Fonte: Tudocelular

Comentários

27 Jul, 2015 - 15:03

Comentários

Oiligriv 27 Jul, 2015 23:47 1

comprei o 8.1 so pra ter o 10 sem dor de cabeça. meu primeiro sistema operacional original, tomara que valha a pena.

furol 27 Jul, 2015 20:28 2

mas ainda tem muita coisa para arruma, o visualizador de fotos é muito bugado, dependendo da quantidade de fotos ele não enxerga todas no slides, e o navegador voutou a bugar os comentarios no youtube.

chucky515 27 Jul, 2015 16:08 2

meu nootbook vai receber essa deliça

já o pc.... Vish!