Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

"Angry Birds 2" e "Life Is Strange" são alguns dos lançamentos de games da semana

"Angry Birds 2″ é um dos destaques da semana (Divulgação)


A semana entre os dias 27 de julho e 2 de agosto traz alguns lançamentos para praticamente todas as plataformas. Entre os destaques estão "Angy Birds 2", continuação direta do game da Rovio, e o quarto episódio de "Life Is Strange". A estreia do point-and-click "King’s Quest", reboot do clássico da década de 1980, também chama atenção. Confira abaixo os demais lançamentos da última semana de julho:

"The Swindle"

Misturando stealth com elementos roguelike – com mortes permanentes e fases geradas proceduralmente – além de uma temática cyberpunk, este indie game em 2D desafia o jogador ao colocá-lo para hackear sistemas, invadir propriedades e roubar cofres. "The Swindle" chega ao PS4, PS3 e PS Vita no dia 28 de julho e no dia 29 para Xbox One.



"Life Is Strange – Episode 4: Dark Room"

A continuação da história de Max promete levar a investigação sobre o desaparecimento de Rachel Amber e os estranhos acontecimentos de Arcadia Bay para um território assustador e ainda inexplorado. "Dark Room" estará disponível a partir do dia 28 de julho para PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.



"King’s Quest – Episode 1: A Knight to Remember"

Homenageando a série original de 1984, o reboot produzido pela Sierra segue a história do rei Graham, protagonista dos jogos anteriores. Agora velho, o personagem reconta suas aventuras para sua neta, Gwendolyn. No formato de episódios, o point-and-click será lançado no dia 28 de julho para PC, PS4 e PS3 e no dia 29 para Xbox One e Xbox 360.



"Angry Birds 2″

Sequência direta do grande sucesso mobile desenvolvido pela Rovio, que já criou um total de 15 versões licenciadas com o título, o game viciante promete ser "maior e mais desafiador", trazendo novos pássaros e novos poderes. A continuação aterrissa nas plataformas iOS e Android no dia 30 de julho.



"Xeodrifter"

Xeodrifter é um jogo de exploração com uma jogabilidade que lembra "Metroid". Na aventura, o jogador encarna um astronauta que tem a missão de vasculhar diversos planetas alienígenas em busca de um motor de teletransporte. Já lançado para Nintendo 3DS e PC, o game aporta no Wii U no dia 30 de julho.



Fonte: Popgames/Pop

Comentários

27 Jul, 2015 - 17:06

Comentários

Marlon018 27 Jul, 2015 18:30 4

Depois de 15 jogos do Angry Birds, eles lançam o 2. kkkkk

Sem relação com o tópico, mas esse lançamento do AB me lembrou da data em que o Fallout Shelter vai estar disponível para Android: 13 de agosto. Fiquem atentos, vault dwellers.

E Life is Strange só jogo qundo a amada TG lançar tradução pra todos os episódios. s2