Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Razer compra Ouya com objetivo de oferecer opções de games hardcore na sala de estar

A Razer oficializou a compra da Ouya hoje, como parte da estratégia da empresa de oferecer opções de games na sala de estar. A CEO da Ouya, Julie Uhrman, confirmou através de sua conta oficial no Twitter que estava deixando a empresa, indicando de maneira bem clara que algo grande estava por vir.

Logo depois a Razer revelou o que esse algo: a companhia havia comprado a Ouya. O anúncio veio através de um longo post no site oficial da companhia. Nele, a Razer nos dá uma ideia da estratégia por trás da compra. "A Razer possui uma visão de longo prazo para o Android TV e consoles baseados em Android TV, como o Xiaomi Mi Box e Alibaba Tmall Box, dos quais o Ouya já é parceiro", diz o comunicado.

"O trabalho do Ouya com desenvolvedores de jogos, tanto triplo A quanto indies, foi muito importante no processo de trazer jogos Android para a sala de estar, e a Razer pretende expandir esse trabalho. Essa aquisição prevê trazer mais desenvolvedores e conteúdo para a plataforma Android TV".

A Razer também confirmou que vai oferecer "um claro caminho de migração" para que os usuários de Ouya atuais se mudem para o Forge TV - que, de acordo com a empresa, é um console Android mais avançado. Eles estão trabalhando para permitir que os usuários de Ouya tragam seus jogos, controles e contas para a plataforma Cortex TV do Forge. Além disso, haverão grandes descontos para usuários de Ouya que comprem hardware da Razer.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

27 Jul, 2015 - 17:08

Comentários

Marlon018 27 Jul, 2015 20:02 6

Até quero usar um headphone, mouse e tecladod da Razer só pra saber como são. Mas comprar não, só testar na casa de um amigo mesmo. Não tenho coraragem de pagar 1000 reais em periféricos, quase o mesmo preço de uma VGA high end.

didilopez 27 Jul, 2015 18:06 3

Antes sa Razer 100 reau MEODEOS!
Depois da Razer 400 reau WTF!