Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nintendo vai encerrar o sistema TVii do Wii U em agosto

Na última sexta-feira (24), a Nintendo anunciou que vai encerrar o funcionamento do sistema TVii do Wii U nos Estados Unidos no dia 11 de agosto deste ano. A opção permitia usar o Game Pad do sistema para encontrar, assistir e interagir com a programação televisiva de diferentes canais.

"Depois de quase 3 anos descobrindo, assistindo e interagindo com a Nintendo TVii, vamos terminar o serviço no dia 11 de agosto de 2015 às 15 horas no Horário do Pacífico", afirmou a empresa em um comunicado oficial. Com o encerramento do sistema, a comunidade dedicada a ele no Miiverse também vai deixar de funcionar a partir dessa data.

Imagem

A justificativa da companhia para o fim do suporte à opção é o fato de ela ter decidido que é "hora de focar recursos em outros projetos". Uma atualização de sistema programada para o próximo mês deve apagar de vez qualquer referência ao TVii do console — a mudança não afeta aplicativos como Netflix, Hulu, Amazon Instant Video, YouTube e Crunchyroll.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

28 Jul, 2015 - 09:33

Comentários

fabiobracinho 28 Jul, 2015 19:55 2

***** sacanagem tira a tv ainda bem que nao tenho o lixo do wi rararaararar tanto faz tiar ou nao a tv uso meu pc para ver tv rarararararara