Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Zerar Bioshock Infinite em menos de duas horas não é para qualquer um

Você já ouviu falar na Games Done Quick? Esse é o nome de uma série de eventos de jogos que tem como objetivo levantar fundos para caridade. Ok, mas o que tem nesses eventos? Simples, como o próprio nome já diz, o objetivo é realizar uma maratona de speedruns — situações em que os jogadores devem zerar jogos o mais rápido possível.

A maratona de speedruns Awesome Games Done Quick de 2015 conseguiu juntar um montante de US$ 1.556.067,41, que foi doado para a fundação Prevent Cancer, uma instituição que financia pesquisas em busca da prevenção do câncer.

Há pouco tempo foi realizado a Summer Games Done Quick, durante o evento o jogador FearfulFerret conseguiu terminar o game Bioshock Infinite em uma hora 49 minutos e sete segundos, sendo esse o recorde mundial. O mais interessante do trabalho foi o modo como isso foi feito.

Imagem

Quem já jogou o título sabe que toda vez que o protagonista Booker morre, ele é revivido por Elizabeth. Pois bem, o rapaz resolveu usar a boa vontade da garota para "enganar" as portas e portões do game. Usando uma rocket launcher, FearfulFerret atirava no chão, o imacto o lançava para longe atravessando algumas portas trancadas no game.

Sendo assim, Elizabeth revivia o personagem do outro lado, sem ser necessário o uso de chaves, alavancas ou botões para abrir a porta. Interessante, não? A técnica não é nova, na verdade ela tem até um nome: "deathwarping", traduzindo para o português seria "teletransporte da morte", ou algo parecido.

Fonte: Bj

Comentários

29 Jul, 2015 - 09:31

Comentários

israelssilva1989 29 Jul, 2015 18:55 1

acho uma coisa ridicula speed runners, pq eu demoro pra caramba tentando fazer tudo no jogo, ja basta meu trabalho q sou obrigado a corer, quero jogar e me divertir

mas esse ai pelo menos tem um objetivo, ele ajuda a ONGs de pessoas com cancer. muito bela a iniciativa

Marlon018 29 Jul, 2015 14:15 3

Sou daqueles que quanto mais tempo um jogo dura, melhor. kkkkk

Adolfok3 29 Jul, 2015 11:41 4

Fiquei tão deprê quando zerei...E o cara vai la e zera em 2 horas..