Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fallout 4 permitirá abordagens não violentas

Fallout 4 é uma produção que combina os elementos de RPG com um jogo de tiro em primeira ou terceira pessoa, mas a atenção em melhorar a experiência de jogo com uma arma não afetará outros elementos do título.

Todd Howard deu uma longa entrevista ao The Guardian e tocou em um tema certamente interessante a todos os fãs de Fallout. O diretor do novo jogo da série apontou que o jogo permitirá aproximar-se de formas muito diferentes e será possível escolher uma abordagem não violenta.

"Você pode evitar a morte de outros personagens, embora eu não posso dizer que você possa jogar Fallout 4 inteiro sem utilizar violência, isso não é necessariamente o nosso objetivo, mas queremos apoiar os diferentes estilos de jogo."

Podemos, portanto, esperar muitas missões que lhe permitem superar um impasse através da nossa eloquência e também resolver algumas tarefas secundárias de uma forma menos violenta. O que você acha das declarações de Howard?

Fonte: Brasilgamer

Comentários

29 Jul, 2015 - 09:34

Comentários

bboyandrecris 29 Jul, 2015 22:57 1

isso ja existia msm, ainda mais no new vegas, tanto que em certas missoes vc era quase obrigado a usar o dialogo ao inves da força, exemplo no final enfrentando aquele ultimo boss, se vc tiver 100 de dialogo vc consegue uma boa vantagem sobre ele se for rapido ate dar um hit kill nele com o sniper anti materia, eu fiz isso.

DihGamer19 29 Jul, 2015 19:32 3

Meu hype por esse jogo esta quase estourando Lindo!

MrDarkness 29 Jul, 2015 14:10 4

bellickw escreveu:Confesso que eu não estava muito animado com este jogo,porque eu não sei nada do universo Fallout( Inclusive vou pesquisar ,pra mim poder ficar mais por dentro) Mas a cada noticia que sai,eu estou me animando a joga-lo ! E se o preço sair dos absurdos 200 Dilmas, até compro
Bom, o enredo da franquia eu acho muito interessante pq se passa numa versão alternativa do nosso mundo, onde o petrólio já estava praticamente no fim antes do ano 2000.
Eu legendei alguns vídeos contando sobre: https://www.youtube.com/playlist?list=PL3MUzwiM_ssBDRkeSn3IbUuE4N3lKOVm9

Quanto ao preço, recomendo que se ele não for modificado, compre na kinguin http://www.kinguin.net.br/category/17136/fallout-4-steam-cd-key/ lembrando que o site funciona como o mercado livre, então é necessário ver a pontuação dos vendedores antes de efetuar uma compra.

starbearer77 29 Jul, 2015 11:13 4

Isso ja acontecia normalmente no New Vegas e nos Fallout clássicos.

bellickw 29 Jul, 2015 11:04 4

Confesso que eu não estava muito animado com este jogo,porque eu não sei nada do universo Fallout( Inclusive vou pesquisar ,pra mim poder ficar mais por dentro) Mas a cada noticia que sai,eu estou me animando a joga-lo ! E se o preço sair dos absurdos 200 Dilmas, até compro

cuceta 29 Jul, 2015 10:48 6

Normal, quem upa skills como "discurso", "barganha" e até "medicina" pode conseguir completar uma quest sem passar fogo em todo mundo.

Em algumas ocasiões é possível obter alguns bonus extras como mais tampinhas ou munição ou até um NPC escolta.