Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogos Grátis PS Plus Agosto De 2015

O que torna a caça ao tesouro ainda mais atraente? Caça ao tesouro com os amigos! Lara Croft e o Templo de Osíris lidera á lista de jogos gratis na PS Plus para agosto, que inclui quatro jogos Para o PS4. Quais jogos, você pergunta? Bem, você veio ao lugar certo ...

Templo de Osíris segue os passos de Guardian of Light, Um jogo cooperativo Com: quebra-cabeças,ação e gloriosos tesouros. Atravesse os perigoso ambientes sozinho, ou com amigos, e guie Lara em uma outra aventura sobrenatural.

Outro Jogo é o aclamado pela crítica Limbo. Esta história assustadora, capturou os corações e as mentes dos jogadores ao redor do mundo - e tem gelado um bom número de espinhas. Se você tem medo de aranhas, esteja preparado para cobrir os olhos.

Se isso soa um pouco apavorante, divirta -se e seja criativo com Sounds Shapes - que também está disponível no PS3 e PS Vita. Sounds Shapes gira em torno de plataformas musicais, visuais fantásticos, e um poderoso nivel de criação.

Completando a lista para PS4 para este mês é Stealh Inc. 2: A Game of Clones, que também está disponível no PS3 e PS Vita.Esse quebra-cabeça de plataformas Te Incube de escapar de um centro de pesquisa perigoso em que a morte é facilmente distribuída a seus clones infelizes.

Além disso,na lista de agosto temos God of War Ascension (PS3) e CastleStorm (PS3, PS Vita), garantindo que você tenha muitos jogos para mantê-lo ocupado neste mês.



Estes jogos estão disponíveis para os membros PS Plus a partir de terça-feira da próxima semana. Aproveitem!

Fonte: Blog/Us/Playstation

Comentários

29 Jul, 2015 - 13:33

Comentários

ooODiiNnn 30 Jul, 2015 10:16 0

Continuo com inveja de quem tem PS3 =´(

GAMERS7 30 Jul, 2015 00:37 3

ESTE MES VAI ESTA DEMAIS PARA A PSN SONY.