Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dying Light: The Following é uma expansão com carros

A Techland revelou hoje as primeiras informações acerca da expansão para Dying Light, e há motivos para ficar entusiasmado se gostaram do jogo, nomeadamente a possibilidade de conduzir carros todo o terreno.

Para além dos carros, terão um novo mapa para explorar, que será do tamanho dos outros mapas combinados, ou seja, será enorme. A Techland refere que a expansão terá também uma nova história e que levaram em conta o feedback dos fãs na sua criação.

Se compraram o Season Pass, há mais uma boa notícia: a expansão será gratuita para vocês. Os restantes terão que comprar a expansão, mas o melhor é que nem sequer vão precisar do jogo para jogá-la.

Aqui estão as primeiras imagens mostradas da expansão.

Imagem


Imagem

Fonte: Eurogamer

Comentários

29 Jul, 2015 - 16:39

Comentários

chucky515 30 Jul, 2015 14:08 0

Engraçado que nas primeiras atualizações do jogo em umas dela após abrir o jogo aparecia um vídeo (via streaming) falando sobre as atualizações e tinha um curto trecho mostrando esse carro andando ao por do sol em um campo aberto... enfim isso ira chegar =)

zunzungo 30 Jul, 2015 14:01 0

"Se compraram o Season Pass, há mais uma boa notícia: a expansão será gratuita para vocês. Os restantes terão que comprar a expansão, mas o melhor é que nem sequer vão precisar do jogo para jogá-la"

É mesmo?? olha que coisa!!!

Cestarii 29 Jul, 2015 19:11 2

Aí sim ein! Melhor ainda se fosse possível em tdo o jogo além do mapa da expansão. Se não vier assim, nativo, tomara que os modders da Oficina de um jeito. Joinha!