Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Contador da Microsoft mostra taxa de 16 instalações do Windows 10 por segundo

A Microsoft liberou o botão que lançou o Windows 10 para os usuários de todo o mundo, e no campus da empresa existe um grande contador que mostra, em tempo real, quantas atualizações estão sendo concluídas.

O Vice-Presidente Corporativo de Serviços Globais da Fundação da Microsoft, Dayne Sampson, divulgou ontem no seu perfil do Twitter um pequeno vídeo exibindo este contador, mostrando a velocidade com que os números avançam. Bem, é uma curiosidade interessante de se ver para constatarmos que, como dizem, "the hype is real".

Enquanto não sabemos quantas instalações foram concluídas, uma vez que o número inteiro não é mostrado, com base no pequeno vídeo podemos ver que o número sobe a uma taxa de cerca de 16 instalações por segundo. Foi dito que essa velocidade é uma limitação no contador e que a taxa é realmente superior.

O próprio Sampson disse, ao responder os usuários que perguntaram qual era o número total, que esta UI não pode manter-se. "Note como ele sobe, tanto quanto possível a cada segundo antes de uma breve pausa", explica.



Quanto tempo esse número vai continuar a subir nesse ritmo ou se a taxa está aumentando ou diminuindo desde então, não se sabe. Mas o que ele nos mostra é que o Windows 10 está sendo instalado em um ritmo febril.

Embora seja muito cedo para dizer se o Windows 10 será um sucesso, as avaliações iniciais desde os estágios do programa Insider até as recentes instalações da versão de consumidor, estão mostrando que a comunidade em geral está muito mais positiva e receptiva do que na ocasião de lançamento do Windows 8, o que já era de se esperar.

Estaremos curiosos para ouvir quando a Microsoft já estiver pronta para anunciar suas primeiras estatísticas oficiais, que provavelmente devem ocorrer após uma boa quantidade de vendas, mas esperamos que os números incluam as instalações em geral.

Fonte: Tudocelular

Comentários

30 Jul, 2015 - 11:28

Comentários