Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mojang divulga primeiras informações do patch 1.9 de Minecraft

A Mojang divulgou nesta quinta-feira (30) as primeiras informações sobre a versão 1.9 de Minecraft. Chamada de "The Combat Update", a próxima atualização do jogo deve trazer mudanças ao sistema de batalha em primeira pessoa, adicionando itens como escudos, poções e outros blocos ainda não anunciados.

Além disso, o estúdio também garantiu que está trabalhando em maneiras de introduzir um sistema de legendas em um futuro próximo. Uma das principais novidades do título vai ser a possibilidade de fazer surgir novamente o Ender Dragon, uma criatura um tanto conhecida pelos fãs do game.

Para completar, a Mojang preparou uma série de correções de bugs que devem passar a afetar os jogadores em breve. Vale lembrar que o título atualmente é propriedade da Microsoft, que promete disponibilizá-lo de forma gratuita a todos aqueles que já apostaram na instalação do Windows 10.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

30 Jul, 2015 - 16:27

Comentários

RATODEPRAIA 31 Jul, 2015 08:14 0

MaxLony escreveu:
RATODEPRAIA escreveu:.

Tipico cara que compra mil jogo e joga 60 já que só liga pra graficos .


O sem noção ! leia, pense q vc descobrira q eu não to dizendo q e pra minecraft ter os graficos top como batman arkhan knight ! muito pelo contrario ! eu to dizendo q o personagem poderia pelo menos se parecer mais com uma pessoa e não com uma pilha de tijolo um simples melhoramento do personagem sem mexer em nada do mundo do game entendeu agora ?

MaxLony 31 Jul, 2015 01:12 -1

RATODEPRAIA escreveu:Af fico me perguntando como q uma velharia de game como esse custa mais de 80 reais vei ? como ? eu vou compra fallout 4 em uma promoção e talvez eu gaste uns 35 reais ( claro to sendo otimista ja q fallout 4 vai ser lançado em cima do feriado da black friday ) mais paga 80 Paus em um game q já tem o q ? uns 8 anos de mercado e nunca melhoro o grafico do personagem q e mais uma pilha de tijolo, eu sempre quis joga esse game mais 80 conto ? sem chance.

Tipico cara que compra mil jogo e joga 60 já que só liga pra graficos .

RATODEPRAIA 30 Jul, 2015 19:37 0

Af fico me perguntando como q uma velharia de game como esse custa mais de 80 reais vei ? como ? eu vou compra fallout 4 em uma promoção e talvez eu gaste uns 35 reais ( claro to sendo otimista ja q fallout 4 vai ser lançado em cima do feriado da black friday ) mais paga 80 Paus em um game q já tem o q ? uns 8 anos de mercado e nunca melhoro o grafico do personagem q e mais uma pilha de tijolo, eu sempre quis joga esse game mais 80 conto ? sem chance.

gustavomoraes 30 Jul, 2015 19:08 1

Só espero que a Microsoft não faça o Minecraft 2 no Java.

MatheusAmorimCE 30 Jul, 2015 16:49 1

Esperando o jogo aparecer no Steam, ou na Microsoft Store, por R$ 10 em uma promoção.