Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

"Rocket League" chega a 5 milhões de downloads em 22 dias

Que "Rocket League" é um grande sucesso, ninguém pode contestar. Mas, na última quarta-feira, 29, o Twitter oficial do game que mistura futebol gigante e carros tunados fez um anúncio surpreendente: foram mais de 5 milhões de downloads desde o lançamento, no dia 7 de julho.

Faça as contas: são mais de 217 mil downloads por dia, mais de 9 mil por hora, 151 por minuto, 2,5 por segundo. Muito desse sucesso vem do fato de "Rocket League" ter sido disponibilizado de forma gratuita para os assinantes da PlayStation Plus.



Apesar do sucesso arrasador, um bug deixou os gamers incomodados: após um tempo parado no menu inicial, o jogo começa a superaquecer o PlayStation 4. O problema não havia sido detectado durante a fase de testes, e o pessoal da Psyonix Studios orientou que os usuários não deixassem o game parado por muito tempo nessa tela, até que uma solução pudesse ser encontrada.

Uma versão para PC também foi disponibilizada pelo estúdio. E, para celebrar a marca dos 5 milhões de downloads, a Psyonix afirmou que irá lançar um novo mapa – o Utopia Coliseum:

ImagemUtopia Coliseum será o novo estádio disponível em "Rocket League" (Divulgação)


Fonte: Popgames/Pop

Comentários

30 Jul, 2015 - 16:35

Comentários

ooODiiNnn 02 Ago, 2015 10:55 1

Jogo realmente muiiitooo divertido, MASSS tem sempre um MAS =S pelo menos no PS4 os Servidores são muito ruins, praticamente impossivel jogar 2 partidas online seguidas com o mesmo time =/

thiago52192 30 Jul, 2015 17:24 4

Daqui a pouco deve superar as vendas do Wii U

Unamine 30 Jul, 2015 17:09 3

Esse jogo é muito ****!!!! Não dá pra jogar só uma partida e chega a ser divertido, como alguns relataram, até pra quem não gosta de futebol!

Vale a pena investir nos R$36,99 da Steam. Agora... TREINE, TREINE MUITO, o jogo tem controles fáceis, mas totalmente difíceis de dominar!