Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Gods and Secrets, nova série do HBO, será baseada em Watchmen

O Deadline revelou mais detalhes da série Gods and Secrets, criada por Adi Shankar (Dredd) para o HBO. Segundo a publicação, a produção é uma série de super-heróis, sombria, levemente inspirada em Watchmen de Alan Moore que já foi adaptado para o cinema em 2009 por Zack Snyder.

Parte do elenco já foi confirmado com nomes como Diamond Dallas Page, lutador de WWE, Jackson Rathbone e Kellan Lutz da Saga Crepúsculo, Sharni Vinson de Você é o Próximo e Andy Milonakis de Hora da Aventura.

Segundo o Deadline, a trama do seriado será ambientada em um mundo onde super-hróis existem e iremos acompanhar um grupo chamado Guardians Of Justice (Guardiões da Justiça). A série vai explorar os aspectos secretos e obscuros de um universo com super-heróis. Uma tragédia vai abalar o grupo que terá seus segredos revelados e uma guerra começará.

Adi Shankar que assina o projeto foi produtor da mais recente versão de Dredd, com Karl Urban no papel principal. Ele também produziu aquele famigerado curta dos Power Rangers, versão adulta, e também o curta The Punisher: Dirty Laundry (veja). Ele vai dirigir o projeto ao lado do novato Stewart Yost.

O projeto ainda não tem data para estrear mas não deve sair antes de 2016.

Fonte: Supernovo

Comentários

30 Jul, 2015 - 17:37

Comentários

lencerskay 01 Ago, 2015 12:22 -1

Basicamente vai ser o que Powers deveria ter sido.

Alves_TR 31 Jul, 2015 01:45 -1

jonesbgood escreveu:
PanicoDoritos escreveu:Legal tomara que seja boa, por falar em Watchmen bem que podiam tipo a Netflix lançar uma série ia ser massa !

HBO deixa Netflix no chinelo


Menos bem menos amigo.

djefley 31 Jul, 2015 00:12 1

"Ele também produziu aquele famigerado curta dos Power Rangers, versão adulta, e também o curta The Punisher: Dirty Laundry"


Credibilidade ta a 1000, Boto fé kkkk

jonesbgood 30 Jul, 2015 19:51 0

PanicoDoritos escreveu:Legal tomara que seja boa, por falar em Watchmen bem que podiam tipo a Netflix lançar uma série ia ser massa !

HBO deixa Netflix no chinelo

PanicoDoritos 30 Jul, 2015 19:36 1

Legal tomara que seja boa, por falar em Watchmen bem que podiam tipo a Netflix lançar uma série ia ser massa !