Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Naruto | Masashi Kishimoto fala sobre o fim do mangá e o novo longa da serie

Nesta terça-feira foi realizado no Japão a pré-estreia do longa Boruto – Naruto the Movie – e durante o evento o mangáka Masashi Kishimoto deu novas declarações sobre o fim do mangá e seu envolvimento com o novo longa da serie.

Kishimoto disse que finalmente pode ter uma lua de mel com sua esposa, mesmo que seu filho tenha já crescido tanto quando Boruto. Já sobre seu envolvimento com o filme, o autor disse que tinha pensado que finamente iria descansar após o termino do mangá, mas ele acabou não conseguindo fazer isso devido seu envolvimento no roteiro e designer de personagens do novo longa.

Durante o evento a dubladora Yuko Sanpei, que interpreta o protagonista Boruto, disse que gostaria de ver uma continuação do longa e, com um sorriso irônico, Kishimoto respondeu: "Eu não posso. Por favor, deixe-me descansar agora".

O autor também disse que o filme de Boruto está perfeito e que se sente imensamente satisfeito com resultado de seu trabalho no longa.

Boruto – Naruto the Movie – ira estreia nos cinemas japoneses no dia 7 de agosto.

Fonte: Overtice

Comentários

30 Jul, 2015 - 19:14

Comentários

bboyandrecris 07 Ago, 2015 22:35 0

pra mim naruto pode ate continuar mas com uma dinamica mais agressiva sendo que ao inves de tanto mimimi e ******gem tenha mais sangue e mais lutas ****sticas.

D4N13L89 31 Jul, 2015 14:38 0

Melhor Anime Ever depois de DBZ e FullMetal Brotherhood!

nonchetos 31 Jul, 2015 01:31 2

relaxar vai ser dificil, até hoje dificilmente deixão akira toriyama e masami kurumada descansar.

fabriciojfbatera 31 Jul, 2015 01:11 0

Naruto F.o.d.a do começo ao fim , humilde opinião de um fã!

PanicoDoritos 30 Jul, 2015 19:34 7

bellickw escreveu:Naruto é um dos melhores animes que ja vi,muitas vezes me emocionei com alguns acontecimentos,só achei que o final foi muito precipitado,enrolaram em alguns epísódios,e quando chegoui no final,a necessidade de acabar era tanto,que deram um pulo de uma vez (Para quem leu o mangá sabe do que estou falando)
Agora por favor pessoal, sem Fanboyolisse nesta news,vamos respeitar o gosto de cada um...


Naruto clássico até a luta contra o Pain, era um dos melhores animes que tinha visto, mas depois quando começou a guerra foi patético, Kishimoto se embolou com os personagens, reviveu centenas deles não soube aproveitar a maioria, fora que foi a pior representação de uma guerra que eu já vi, não retratou bem as mortes e os ninjutsus atingiram níveis de força extremamente exagerados, como Madara mandando dois meteoros, Kaguya com aqueles poderes sem noção, enfim foi uma decepção o final mas foi um bom anime mas que me decepcionou demais porque eu era um grande fã.

bellickw 30 Jul, 2015 19:22 4

Naruto é um dos melhores animes que ja vi,muitas vezes me emocionei com alguns acontecimentos,só achei que o final foi muito precipitado,enrolaram em alguns epísódios,e quando chegoui no final,a necessidade de acabar era tanto,que deram um pulo de uma vez (Para quem leu o mangá sabe do que estou falando)
Agora por favor pessoal, sem Fanboyolisse nesta news,vamos respeitar o gosto de cada um...