Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Final Fantasy VII | Remake terá "mudanças dramáticas" nas lutas, diz diretor

Entretanto, Tetsuya Nomura garante que o sistema ainda será reconhecível para os fãs

O remake de Final Fantasy VII terá "mudanças dramáticas" no sistema de batalha, segundo o diretor Tetsuya Nomura.

Em entrevista a Official PlayStation Magazine (via GamesRadar), Nomura soltou a frase com uma ressalva para acalmar os fãs. "Para deixar claro, não vamos transformar (as lutas) em um jogo de tiro ou algo do tipo. Vamos trazer mudanças dramáticas, mas nos certificaremos de que ele ainda é reconhecível", explicou.

Nomura diz que as lutas terão um estilo visual similar ao do longa Final Fantasy VII: Advent Children (que também foi dirigido por Nomura), mas os gráficos serão atualizados. "Não pretendemos usar os modelos 3D do filme porque a tecnologia é diferente e, bem, fazem quase dez anos que ele foi lançado."

Atendendo a pedidos dos fãs por mais de uma década, a Square Enix vai atualizar o game de 1997, mas a nova versão também deve ter novidades na história e na jogabilidade. Três membros do projeto original estão de volta: o produtor Yoshinori Kitase, o roteirista Kazushige Nojima e o designer de personagens Tetsuya Nomura, que assume a direção do remake. Veja o primeiro trailer aqui.

O remake de Final Fantasy VII será lançado primeiro para PlayStation 4, ainda sem data definida. A Sony ainda não informou a duração da exclusividade temporária do game.

Fonte: Omelete/Uol

Comentários

30 Jul, 2015 - 19:17

Comentários

Gruntjf 31 Jul, 2015 09:34 0

Provavelmente sera o mesmo sistema do Final Fantasy Xv.

RATODEPRAIA 30 Jul, 2015 22:26 -5

Pra fazer essa Porra direito era pra ter convocado todo o time do final fantasy 7 original ! por q ai sim agente ai ter a certeza q ia vim um game da mais auta qualidade ! mais só vem 3 membros do grupo original e como estamos vendo o mundo dos game atualmente eu tenho 95% de certeza q esse game vai da zuada e zuada das grossas por q eu sou fã e como fã em situação nem uma vou aceita q essa obra de arte venha com defeito.

Leehalloween 30 Jul, 2015 20:20 3

Eu quero, digo, preciso desse game no pc *-*.
Justo quando eu decidi jogar ele depois de ver o filme recebo a noticia de um remake, to injetando hype até nos olhos!