Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Black Ops 3 terá ferramentas para eSports; revelação acontecerá na gamescom

A Activision continua com as suas apostas de fazer Call of Duty cada vez mais presente no cenário das competições. Uma prova disso é que ela anunciou que Call of Duty: Black Ops 3, próximo game da série, vai contar com ferramentas voltadas para eSports.

Também foi informado que a revelação de tais recursos vai acontecer na próxima semana, durante a gamescom 2015. A Treyarch, produtora do próximo Call of Duty, anunciou a realização de uma transmissão ao vivo na próxima quarta-feira (5) a partir das 15h. Aqueles que quiserem acompanhar podem ficar de olho no site oficial da série ou no Twitch.

Na ocasião, David Vonderhaar, diretor de design da Treyarch, estará no palco da gamescom para explicar cada uma dessas novidades voltadas para o cenário de eSports. Jogadores profissionais também vão auxiliar nessa empreitada ao encarar algumas partidas durante o evento alemão.

Call of Duty: Black Ops 3 estará disponível em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360 e Xbox One, e chegará às lojas em 6 de novembro.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

31 Jul, 2015 - 10:57

Comentários