Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ainda é cedo para falar sobre novo Killzone, afirma Guerrilla Games

Atualmente, a Guerrilla Games está ocupada com o desenvolvimento de Horizon: Zero Dawn. Entretanto, isso não faz com que alguns esqueçam a ideia de um novo Killzone, mas isso é algo que não está nos planos da produtora no momento.

"De nenhuma forma o meu entusiasmo por Horizon deve significar que não estou interessado em Killzone. Nós realmente amamos essa franquia, mas ainda é muito cedo para eu comentar sobre futuros projetos. Será um grande desafio para nós lançar este título [referindo-se a Horizon]. O que vai acontecer depois disso [o lançamento de Horizon]? Falaremos sobre o assunto depois", explicou Hermen Hulst, diretor da Guerrilla Games, em entrevista à revista Edge (via GamesRadar).

No bate-papo, o executivo também comentou que o time de desenvolvimento imaginava que fazer de Killzone: Shadow Fall um título de lançamento para PlayStation 4 seria o maior desafio que a produtora teria, mas que isso não se compara com o desenvolvimento de Horizon.

Enquanto aguardam por um novo Killzone, certamente os fãs da Guerrilla Games vão voltar seus olhares para Horizon: Zero Dawn, que será lançado exclusivamente para PlayStation 4 em algum momento de 2016.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

31 Jul, 2015 - 17:33

Comentários