Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Until Dawn Um jogo para fãs de filmes de terror

Por Marokosu:

Outra novidade em Until Dawn é que o game deixou de lado o suporte ao controle PlayStation Move, um de seus destaques, para se focar no DualShock 4, o controle oficial do PS4. O jogo vai utilizar todas as funções do controle, desde sua luz dianteira aos painéis de toque.

O jogo é um quase que um filme de terror adolescente, onde um grupo oito pessoas fica preso numa montanha. Os jovens acham uma cabana e acreditam estarem seguros, porém um serial killer começa a persegui-los. O game terá um sistema de escolhas presente o tempo todo, desde grandes decisões sobre quem vive ou morre até pequenas ações como escolher ir para direita ou para esquerda. A ideia é que cada ação mude o passo seguinte, como um Efeito Borboleta. Assim, Until Dawn deverá ser jogado diversas vezes e alternando as decisões para ter sua história totalmente revelada. jogo será lançado no dia 25 de agosto.

Comentários

01 Ago, 2015 - 08:48

Comentários

hitman1000 02 Ago, 2015 11:45 2

Mother of God! mentira isso né veio... o jogo é o tempo todo apertando botão é? não vou poder interagir com os personagens usando os analógicos? Argh!

Edu220937 02 Ago, 2015 08:17 1

MaxRE_EVIL escreveu:Já que a capcom pensa em fazer um remake do RE2 acho que ficaria legal se o remake tivesse um estilo de ângulo de câmera semelhante ao que aparece a partir dos 3:53 do vídeo.

Quando eu olhei o gameplay desse game lembrei na hora dos resident evi clássicos

MaxRE_EVIL 02 Ago, 2015 03:00 1

Já que a capcom pensa em fazer um remake do RE2 acho que ficaria legal se o remake tivesse um estilo de ângulo de câmera semelhante ao que aparece a partir dos 3:53 do vídeo.