Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin's Creed Syndicate vai voltar a trazer sequências no presente



A Ubisoft revelou que Assassin's Creed Syndicate voltará a integrar sequências que se passam no mundo presente, algo que tinha estado ausente em Assassin's Creed Unity.

Além disso, Marc-Alexis Cote, o director criativo do jogo, contou que desta vez a sua incorporação fará sentido dentro da eterna guerra entre Assassinos e Templários.

"Sem dúvida, a história da série continua caminhando para algum lugar," comentou Cote em entrevista ao site Gamespot. "A história global está dividida em ciclos. Por isso tivemos o chamado ciclo de Desmond que acabou em Assassin's Creed 3. Black Flag foi o ponto de transição entre Desmond e o novo ciclo."




"Este novo ciclo ficará muito mais claro com Assassin's Creed Syndicate, embora não possa dizer muito mais sem spoilers. Não posso revelar mais detalhes sobre a história do presente, além de dizer que irá regressar e que fará sentido para os nossos jogadores. Vai permitir-lhes compreenderem o conflito entre os Assassinos e os Templários."

"Uma coisa que foi muito importante para mim e para a equipe é garantir de que os jogadores vão sentir que são importantes na história do presente," concluiu.

Fonte: Eurogamer

Comentários

02 Ago, 2015 - 13:24

Comentários

henriquenapp 03 Ago, 2015 21:05 0

Jogo sem saber zorra de nada da historia nem sabia que existia um ciclo. Haha!

macckart2 03 Ago, 2015 10:25 1

pra mim a serie morreu junto com Desmond!!!

bellickw 02 Ago, 2015 18:30 1

Eu não gosto muito das historias do presente não,,tanto é que quando muda pro presente,faço o que tem que fazer o mais rápido possível,pra poder voltar logo pro passado !,Mas ja que vai ter,que façam uma coisa interessante...O Desmond até que era interessante jogar com ele ! mas depois que tiraram ele..a coisa não ficou boa não !!

israelssilva1989 02 Ago, 2015 16:51 1

a morte do desmond foi desnecessaria. poderiam ter dixado ele vivo e usado para algo. pior cagada de toda a serie

Solid One 02 Ago, 2015 16:12 1

Espero que façam uma história melhor, no tempo presente. A histórias de Ezio Auditore e da família Kenway, no passado, podem ter sido excelentes. Mas em contraste, a de Desmond na minha opinião, foi muito superficial e mal-contada, sobretudo no seu desfecho em AC3.

Poderiam ter prolongado mais a história presente e detalhado muito mais os acontecimentos, mas ao invés, focaram demais na história de Haytham e Connor, deixando Desmond ofuscado.

Se fizerem melhor que as histórias de Desmond, vai melhorar bastante as histórias de AC daqui pra frente.

RafaelAuditore 02 Ago, 2015 14:42 1

Então... Provavelmente teremos um novo protagonista no lugar do Desmond?

LHCM 02 Ago, 2015 14:26 1

Que bom, no Unity eles cagaram pro presente