Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Need for Speed pode deixar de ser um jogo anual



Peter Moore, o diretor de operações da Eletronic Arts, revelou que o estúdio encarregado de desenvolver Need for Speed, poderá deixar de o fazer anualmente.

"Vamos ver como vai ser (o novo Need for Speed). Só podemos fazer um jogo a cada ano, se tivermos ideias realmente inovadores", afirmou Moore.




Need for Speed voltará com corridas noturnas ilegais e muitas formas de personalizar os nossos carros. Tem lançamento marcado para o dia 3 de novembro, na Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

02 Ago, 2015 - 13:33

Comentários

DanielEvil 03 Ago, 2015 23:07 0

Para mim o The Run foi o ultimo , vamos ver agora que estrago eles vão fazer na franquia.

Liin Hendriix 03 Ago, 2015 19:43 0

fabriciojfbatera escreveu:O problema é demorar anos pra lançar um Coco. kkk

Need for speed sobrevive do passado ,até hoje as pessoas compram com a esperança de ser igual ou parecido com os antigos



do passado nada mano, The run ffoi muito ****, most wanted 2012 tbm ****, o rivals nem se fala, de tao ****. se eles conseguirem unir a jogabilidade do underground 2 , com a historia do most wanted e ainda com os grafics da frosbite, vai ser melhor need de todos

fabiobracinho 03 Ago, 2015 19:33 0

fabriciojfbatera escreveu:O problema é demorar anos pra lançar um Coco. kkk

Need for speed sobrevive do passado ,até hoje as pessoas compram com a esperança de ser igual ou parecido com os antigos

nao fale besteira cara so sai jogo bom seu escroto

fabriciojfbatera 03 Ago, 2015 14:41 0

O problema é demorar anos pra lançar um Coco. kkk

Need for speed sobrevive do passado ,até hoje as pessoas compram com a esperança de ser igual ou parecido com os antigos

7x7 03 Ago, 2015 14:29 0

Ainda é anual isso ai?

N jogo desde o Carbon, nem sabia mais que era anual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

igorbm 03 Ago, 2015 14:04 1

Desde Shift 2 que não tenho dado atenção para os NFS, mas acho que esse vai ser bom!

Marlon018 03 Ago, 2015 10:23 2

Jogo anual é dose. A questão não chega a ser tempo de desenvolvimento, já que geralmente existem vários estúdios cuidando de vários títulos da mesma franquia, como é o caso do AC e COD, e sim que séries anuais acabam sendo saturadas e ganham pouca evolução de um título para outro.

Acho que um tempo ideal para lançarem jogos de uma mesma série é no mínimo 2 anos, no máximo 3.

Não vou dizer que aprovo a prática de empresas como Bethesda e Rockstar Games, que demoram 4 ou 5 anos pra lançar novos títulos, pois não gosto. Apesar de saírem produtos excelentes, é um tempo bem exagerado. É como esperar o álbum da sua banda preferida por 5 anos, ficando ouvindo as mesmas músicas dos álbuns anteriores o tempo inteiro até sair o novo.

Cestarii 03 Ago, 2015 07:38 0

francisbrands escreveu:Jogo anual só serve para esportes (no caso de consoles, pois no PC até patches servem). No mais, creio que nenhum jogo tenha necessidade de ser anual, fica basicamente uma DLC.


Concordo! Joinha! AC era uma das minhas franquias favoritas... Okay!

Acredito que, se empenhassem no mínimo 2 anos para um jogo, teriam oportunidades de capricharem mto mais, tanto nos enredos e na otimização do game, quanto a qualidade. Ainda gosto, mas não como era antes. Caiu mto, tanto na qualidade, quanto no conceito.

GTA não deixa mentir: A Rockstar pode levar 5 anos se for o caso, mas qndo sai, ele vem mto phoda! GTA V foi de longe, um dos melhores jogos + bem Otimizado. Mto fluído, gráficos, e não deixa a desejar em nda. Também gostei mto do Witcher 3, e apesar da decepção com Arkham Knight, aguardo agora, ansiosamente, por Fallout4, já que não gostei do Battlefront...

No mais, a+ pra este ano, MGS, No Mans Sky os Zestiria, e as novidades da Bandai serão os próximos!

israelg1 03 Ago, 2015 04:40 1

ah nao ligo de game ser anual se for bom ou se nao tiverem muitos jogos parecidos com ele,mas bem corrida ? e atualmente need nao tem nada de unico,antigamente ate ia,e bem esse need parece q esta pra ser tudo q era pra o need ser em todos os seus jogos, e pó nada mais bacana q correr anoite,luzes,carros tunados,personalizados e farol de policia kkk

minhasenha 03 Ago, 2015 00:25 6

Não criticando o titulo, mas o Need deixou de ser anual desde o momento em que não o lançaram em 2014.

dg_stylus 02 Ago, 2015 19:23 1

o jogo tava travando um pouco ou só foi impressão minha ? imagina quanto vai pedi nos requisitos em! fora isso, ta **** de mais.

BlackTigge 02 Ago, 2015 18:36 0

Não precisa fazer jogo anualmente, igual é assassins creed, que francamente, é uma merd4. Só precisa fazer logo a porr4 do underground 3!!